terça-feira, 9 de abril de 2013

Testei: Batom 04 da Fenzza!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Estou um pouco sumida do blog e irei ficar até a semana que vem, pois estou em época de provas na faculdade, aí já sabem né? Bem, ganhei esse batom da Fenzza Make up do meu  namorado (ele fica alimentando meu vício, a maioria que eu tenho é ele que me deu) e corri pra resenhar para vocês, espero que gostem.

Apesar de ser presentinho sei que os batons da Fenzza custam em torno de R$ 4 reais, super acessível né? Esse rosa tem uma cor encantadora, impossível não se apaixonar por ele!


O que eu mais gostei: Da duração e fixação dele, você pode curtir uma festa sem medo do batom sair, é incrível, e ele é super cremoso sem falar na cor linda e vibrante!
O que eu menos gostei: Da embalagem, um batom nessa qualidade merece uma embalagem melhor né? Mal ou bem a aparência é tudo, faz parte. Ah, ele também não pode ficar em lugares quentes de jeito nenhum, a gente sabe que derrete qualquer batom, mas esse derrete mais rápido.


E aí,  que acharam da cor, ela é aquela típica cor que dá um up na sua maquiagem. Eu gostei bastante, está mais do que aprovado, beijos!

7 comentários:

  1. Eu simplesmente amei a cor, haha beijãao

    ResponderExcluir
  2. Aqui esse batom é bem mais barato, ele é irmao do numero 05 nosso queridinho ne? Amo demais, a cor é linda e sei que essa linha é bem cremosa
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O batom ficou lindo em você, gostei :)

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*