sexta-feira, 12 de abril de 2013

Visita a Yes Cosméticos em Miracema!

Olá meus amores, finalmente o tão aguardado post sobre a loja que acabou de inaugurar em Miracema: A Yes Cosméticos! Vocês já conhecem a marca? Bem, eu já havia visto bastante na internet mas conhecer como eu conheci nessa loja ainda não conhecia, é realmente incrível! Vamos conferir?

Sobre a loja: Localizada no centro de Miracema, em frente ao Colégio Miracemense (que fica em um altinho) a loja conta com duas atendentes muito simpáticas e atenciosas, afinal atendimento é tudo! Particularmente eu amei a organização, também acho que a aparência é algo que conta muito, e com relação a isso até um camarim a loja tem, nem gostamos né meninas?




Não reparem a minha cara de sono, era de manhã, me entendem né? Estudo até tarde... mas voltando a loja, fiquei encantada com todos os produtos, teve um perfume que eu achei incrível só pela embalagem, dá vontade de levar a loja inteira!

Mulherada pirando em 5, 4, 3, 2, 1 



Uma infinidade de sombras, boa variedade de glitters, e maior variedade ainda são os batons e esmaltes, nunca vi tantos, tem pra todos os gostos. Achei a embalagem bem linda também, moderna, com desing do jeitinho que a gente gosta. A Yes pensou em tudo pelo o que eu pude perceber, capricharam mesmo!


Falando em esmaltes, olhem a coleção de Verão (a de Inverno também está disponível na loja, a esquecida aqui que não tirou foto, mas vou passar o link da loja pra vocês verem as cores). Sobre os esmaltes eu não tenho nem o que dizer, são incrível, em breve vou postar um que estou usando aqui, mas eu tenho mais de 100 esmaltes e juro que não tinha nenhum com a mesma textura e qualidade que nem esse. Lógico que tenho esmaltes lindos, mas esses tem algo a mais, tem mais brilho, secam realmente bem rápido! Conselho de blogueira que tem a vida corrida: se você não tem tempo ou paciência pra esperar suas unhas secarem, o esmalte da Yes é a sua solução, sem falar no preço que é o melhor de tudo!



Lindo esse verde né? Mas vamos voltar para ver as maquiagens que a Yes tem: são delineadores, iluminadores, glitters, batons, gloss, [...] enfim, linha completíssima, vi um por um, observando cada detalhe. Posso destacar o delineador com glitter que também me impressionou bastante!







A linha da Sabrina Sato é outra incrível, não tem como não arrasar se você apostar nela. Gostei dos tons dos batons que são bem românticos e poderosos, e do balm pata lábios que tem sido bastante procurado!





Até agora deve tá todo mundo de boca aberta né? Igual a mim quando entrei na loja, realmente me surpreendi com tanta coisa, e fiquei até mais surpresa quando as meninas me disseram que ainda está faltando! Ah, só uma dica para as meninas: Dia dos Namorados é em junho, que tal mostrar esse post para seu namorado sem segundas intenções, claro... Vamos conferir os cremes e perfumes? Até porque não seria uma má ideia presentear seu namorado com um creme né? Espero que o meu namorado não esteja lendo isso.











O que eu achei disso tudo? Bem, achei que a Yes realmente tem uma qualidade incrível depois que pude ver  todos os produtos de perto, me surpreendi, foi mais do que eu imagina, inclusive irei indicar para todas as amigas, a marca é super completa, tá aprovadíssima. Além do mais amei conhecer a loja também, como já disse é tudo muito organizado, o espaço é ótimo e você pode ficar a vontade para testar os produtos.


 A Yes está sempre com uma promoção então vale a pena ir na loja conhecer, conferir os produtos, sem dúvidas você será muito bem atendido/a (porque vocês sabem que quando eu gosto, elogio mesmo, quando não gosto, também falo). Pra quem não sabe a Yes em Miracema não tem nem um mês ainda, então se você não sabia que tinha lá, agora já sabe! Em breve o blog estará cheio de resenhas, porque sem dúvidas vou investir na Yes quando for fazer minhas comprinhas de cosméticos. Vou contar só um segredinho pra vocês: Lá tem o batom igual o da Lívia da novela Salve Jorge, e tem outros produtos similares ao da Mac, só que mais acessíveis e claro, mantendo o mesmo padrão de qualidade!

Visite o Facebook da Yes em Miracema clicando aqui! Beijos e aguardem as resenhas e a foto das minhas unhas com o esmalte Bailão da coleção de Verão da Yes. ' <3

14 comentários:

  1. Quanto produtos ótimos! Querendo testar todos!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei a loja! Você tem toda a razão, as embalagens são LINDAAAAAS *-*
    Eu estou maluquinha aqui já!
    Beeijos

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamou muita atenção foi isso mesmo, adoreeei! Beijos

      Excluir
  3. aaa que deliciiiia *---*
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho essa marca, aqui na Madeira. :(

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por enquanto é só no Brasil, mas quem sabe!

      Obs: Meu bisavô morou aí! Beijos

      Excluir
  5. ai que tudo queria tudo kkkk
    muito lindo seu blog amei
    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que produtos mais lindooooos, eu quero tudo *--* eu ainda não fui em nenhuma loja da yes aqui no meu bairro não tem :\

    Beeeeijoos, óotimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  7. Ah, realmente é um pouco difícil achar, mas vale a pena correr atrás de uma loja, amei todos os produtos, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amiga do céu, quase morri aqui *o*
    Nossa, eu pirei com todos esses produtos, principalmente com os esmaltes :O nossa enlouqueci aqui, hahahah! *---*
    Ameeei tudinhoooo!
    Beijos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*