quinta-feira, 30 de maio de 2013

Avisos + Inspiração de look

Olá meninas, tudo bem com vocês? Nada melhor do que um feriado não é mesmo? Queria deixar alguns avisos aqui no blog primeiramente.
Primeiro aviso: Se você tem foto de maquiagem sua, de unhas ou de um look bem legal, você pode me enviar e aparecer aqui no blog, basta me enviar pelo e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br o máximo de fotos possível e suas informações como nome, idade e onde mora já basta. Você ainda vai sair na fanpage do blog lá no facebook. 
Segundo aviso: Estou sendo super cobrada para aumentar a quantidade de posts por dia aqui no blog, então queria saber a opinião de vocês com relação a isso, se vocês preferem ter bastante conteúdo por dia mesmo e gostaria de pedir a vocês para me enviar sugestões sobre o que vocês mais gostam de ler por aqui. Podem comentar nesse post ou me enviar um e-mail.
Terceiro aviso: O blog terá seu primeiro sorteio em breve, vai ser com um kit de esmaltes bem baphônicos, estou escolhendo um de cada marca pra variar, então fiquem atentas.

Inspiração de look


Look inspirado na tendência Preto&Branco, mais conhecido como P&B, super estiloso com a presença desse short com caveiras e esse Louboutin né? A tendência P&B traz sofisticação ao look, a combinação das cores é elegante, chic, pra quem for sair a noite nesse feriado já fica a dica desse look.  Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Eu não gosto de vários posts ao dia, porque eu não tenho tempo de entrar várias vezes no blog.

    http://ontendency.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*