quinta-feira, 30 de maio de 2013

Maquiagem com delineado duplo + boca nude

Olá meninas, tudo bem com vocês? Estou apaixonada em delineado duplo em uma maquiagem, é muito fácil de fazer e dá aquele diferencial na produção. Gosto bastante de batom nude, é sempre bom optar por ele quando há risco de pesar a produção na hora de escolher o batom. Usei essa maquiagem para um debate na faculdade, espero que gostem.


O batom que eu usei foi o 01 da Fenzza, apesar de não gostar muito de muitos produtos da marca, eu sou apaixonada nos batons que tem uma boa fixação e cores lindas. Para os olhos, eu usei as sombras branca, coral e preta da minha paleta de 96 cores 3D da Jasmine (primeiro esfumo o côncavo com sombra coral e depois com a preta pra formar o efeito mostrado na foto), sombra em gel, pincel chanfrado, glitter 3D Argentum da Dailus, lápis retrátil preto da Yes e rímel super shock max da Avon, além do iluminador que aplico abaixo da sobrancelha antes de começar a aplicar as sombras.


E aí, o que acharam da maquiagem? O primeiro delineado não ficou tão pretinho porque foi feito com lápis retrátil por cima de sombra branca. Fiquem com Deus!

7 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*