sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dicas para sua festa de 15 anos!


Olá meninas, tudo bem com vocês? Já recebi vários pedidos sobre Festas de 15 anos, e recentemente recebi o mesmo pedido no meu perfil do Ask, e por isso resolvi  dar algumas dicas essenciais aqui no blog. Não fiz festa de 15 anos para a curiosidade de vocês, mas minha irmã fez e eu já fui em várias e por experiência posso dizer o que não pode faltar e dar certas orientações.

Pra começar, o Convite deve ser bem escolhido, um bom convite pode passar para os convidados que a festa estará incrível e feita com muito capricho. Escolha um convite que tenha mais a ver com você, por exemplo, se fosse eu, meu convite teria alguma coisa com maquiagem, e vale também lembrar que se a sua festa tiver o tema, tal tema deve estar visível na hora de elaborar o convite, vai mostrar que sua festa é organizada.


Com relação as Lembrancinhas da festa, é legal você pensar em algo que as pessoas realmente usem: canetas e chaveiros são muito bem vindos. Ou então pense em algo diferente e fofo. Inovar em festas sempre geram ótimos comentários depois.


Uma das coisas mais importantes da festa é a escolha dos Vestidos, ou do vestido se você for usar apenas um. Nessa hora não posso dar muita opinião, porque gosto é gosto e varia muito, mas escolha modelos que te valorizem, porque o vestido é algo muito comentado em uma festa. E vou deixar uma dica de amiga: Ao trocar o vestido, troque o mais rápido possível e não troque de vestido o tempo todo também, houve uma festa aqui na região que foi muito mal comentada por esse fato, a menina passou a festa toda trocando de vestidos e quase ninguém via rastro dela, e o pior, a festa não andava sem a presença dela [...] ai ninguém merece né? O ideal é três vestidos no máximo: um pra recepção, um para a valsa e um para a danceteria, mas o da recepção é o da valsa pode ser o mesmo, ou pode ser aquele vestido que você tira a saia longa e fica com uma curta, é uma ótima ideia para cortar gastos e ser mais prática!



Na hora de escolher um Bolo para a mesa da sua festa a criatividade é o melhor elemento, você pode fazer personalizado na sua festa ou personalizado com suas características. 


E chegando a Decoração, da festa tem um ponto que eu queria destacar e acho super bacana que é ter um espaço mais confortável, com puffs, sofás, tapetes, almofadas [...] fica mais bonito e vai ser um ótimo lugar para a aniversariante tirar foto também.







Você também pode variar nas cores da sua festa, escolhendo três, quatro, cinco cores para a decoração. A decoração poderá ser feita também com flores, bolas, velas, iluminação variada, corações, fotos, estrelas, tecidos e o meu preferido: plumas. No aniversário da minha irmã investimos em plumas rosas, correntes prateadas e bolas penduradas pelo teto do local, ficou super legal e diferente. Você pode consultar o buffet para saber o que tem de novidade ou pode levar uma ideia e ver se ele consegue arrumar para sua festa.







Em vez de um telão, você pode colocar várias televisões instaladas na festa. E não se esqueçam da Pista de dança para a valsa (se tiver) e para seus convidados aproveitarem depois o DJ. Cada detalhe é importante, você pode utilizar de tapetes, mandar fazer um com o seu nome ou personalizar com papeis metalizados cortados no chão, e se fosse eu, colocaria mesmo é glitter nesse espaço me inspirando na passarela da Victoria's Secret.




Durante a Danceteria é legal servir coquetéis independente de conterem álcool ou não, podem ser servidos alguns aperitivos também, mas coisas leves, afinal o pessoal vai estar dançando.


Também vale investir em acessórios para a danceteria, como pulseiras de neon, máscaras, plumas, óculos e por aí vai.  E aí meninas, inspiradas? Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

9 comentários:

  1. Que dicas fofas Bia!!Deu até uma saudadezinha de ter quinze anos, ano q vem já faz 10 anos que tive 15!! rs Sinto-me old!! Agora estou atrás de dicas p festa de casamento =**

    Bjs e bom findi!
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca tudo bem ?
    Que lindas essas inspirações de muito bom gosto festa de 15 anos é um sonho né,minha prima fez uma inspirada em halloween ficou muito original

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas idéias, eu ja fiz minha festa de 15 anos e foi um sucesso. Inesquecivel esse dia para qualquer garota né.

    Beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é, deve ter arrasado! Beijos

      www.biancammartins.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Queria saber o numero de quem faz esse convite AMEIII :D

    ResponderExcluir
  5. Oi bia :3
    Adorei suas dicas e faço 15 em março, dia 29 e amei o convite estou a procura de um lugar que faça um parecido com o preço em conta é claro, kk. beijos linda.
    oimeeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*