segunda-feira, 27 de maio de 2013

Inspiração de look com cropped top + saia + clutch

Olá meninas, tudo bem com vocês? Mais uma semana está começando e nada melhor do que se inspirar não é mesmo? O look que trouxe para vocês é muito fofo, bem romântico e casual que vem com a tendência do cropped top mais discreto, uma saia plissada e a clutch que também tem ganhado bastante força no mercado e vem aparecendo muito nos looks das blogueiras, fashionistas, famosas e nos perfis mais visitados no lookbook.nu.


Pra quem não sabe a clucth é aquela bolsa menor ou bem fina que é levada nas mãos (você pode ver ela com o nome de bolsa de mão) geralmente usada só para guardar o dinheiro e celular no máximo, as mais cobiçadas são as super finas,  com um desing que lembra um envelope de carta e uma menor só que mais grossa, com profundidade que vem com uma "alça" para colocar os dedos e facilitar na hora de carregar. Outra tendência que nota-se nesse look é o uso dos spikes na pulseira. Gostaram do look? Se tiver fazendo um friozinho é só colocar uma jaquetinha por cima que vai ficar super estiloso. Fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Adorei o look! Super casual e bem confortável e romântico *-*
    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a inspiração, gosto bastante de usar coisas com spikes :))

    Patty, recebi um selinho de indicação e te indiquei para responder. Espero que goste. Se responder deixa um comentário lá no post do meu blog, vou gostar de ler suas respostas.

    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/
    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh, que lindo!
    Achei minha cara, amiga! *---*
    Ameeeeeeeiiiii!
    Beijinhos. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*