quinta-feira, 16 de maio de 2013

Inspirações: Maquiagens recentes

Olá meninas, tudo bem com vocês? Trouxe duas maquiagens que usei esses dias mas que não havia mostrado aqui no blog ainda para vocês se inspirarem, afinal o final de semana já está chegando.

Delineado duplo




Mostrei aqui no blog um tutorial de delineado com glitter, e o procedimento é basicamente o mesmo, só que primeiro você terá que fazer o delineado preto, e só depois fazer o com glitter.
Usei: Lápis retrátil da Yes Cosmetics, pincel chanfrado da Macrilan, sombra em gel da T&G, glitter argentum 3D da Dailus, iluminador da Dailus e máscara para cílios super shock max da Avon.

Marrom com glitter


Nessa eu usei: Iluminador da Dailus, glitter argentum 3D da Dailus, paleta da P&W, lápis retrátil da Yes Cosmetics, máscara para cílios super shock max da Avon e batom 05 da Fenzza.


Eu sou apaixonada em maquiagens mais neutras e em maquiagens que tenham glitter, mas isso varia muito também, ultimamente tenho usado muito uma sombra marrom com delineado e só. Espero que tenham gostado, em breve terá vídeos no blog, estou em uma fase de reajustes por aqui, vocês já devem estar notando as constantes atualizações no layout do blog né? Mas até o fim do mês já estará tudo certinho, terá todas as parcerias fechadas e minhas novas maquiagens já terão chegado! Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Adorei o delineado com gliter! :))

    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/

    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir
  2. Amei a make, superrrr linda.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*