sábado, 25 de maio de 2013

Looks da loja Focco Jeans

Olá meninas, tudo bem com vocês? Ver algumas inspirações de looks sempre é bom não é mesmo? Eu adoro, perco horas vendo roupas e por isso acredito que vocês vão gostar bastante desse post por esse motivos, pois trouxe alguns looks lindos e porque vocês vão amar conhecer a  loja Focco Jeans localizada no centro de Itaocara, cidade do estado do Rio de Janeiro. A loja arrasa trabalhando com marcas incríveis, vamos conferir os looks que eu montei?


Os Crucifixos estão super em alta, esse colar com três crucifixos está um charme  e investir em acessórios sempre dão um up no look. A camisa é toda cheia de aplicações de pedrinhas/strass dourados.


Esse look com certeza é de tirar o fôlego, ficou super sexy e feminino. O body tem um pequeno decote e a saia com peplum super valoriza o corpo, sem falar que a estampa é linda né? Pra quem gosta de ser ousada, o look perfeito é esse.


Os óculos com armação branca lembra o estilo ladylike. Bem, sou super fã de acessórios, por isso investi nesse óculos e nas duas pulseiras de couro com spikes.


Esse próximo look tem o short com renda da Lez a Lez e a blusa também. A estampa é super moderna, aqui no Brasil a tiara de flores não tem tanta força, mas em países como Estados Unidos e Portugal a tendência é fortíssima. O look ficou bem romântico!


Um look que eu acho super estiloso é aquele com um short mais larguinho, salto e uma blusinha bem descolada, e foi exatamente nisso que pensei quando vi essas peças.


A blusa desse look é incrível, além de ter a transparência, ela tem o ombro todo trabalhado em peças douradas formando um desenho que lembra a tendência barroca. O short também leva esse detalhe na lateral só que de forma bem mais discreta.


Pra que ama um cropped top esse look vai agradar. O cropped top tem um desenho lindo com detalhes dourados.


Também apostei em acessórios no look e na tendência do crucifixo ou tendência da cruz que aparece em uma das pulseiras.
Aproveitando, montei um look para o final de semana para inspirar vocês com esse tricô  lindo que está super em alta também e pode ser usado preso por dentro da calça na parte da frente ou então todo soltinho.


E os óculos com lentes espelhadas também são uma febre né? Esse desing aviador está super moderno e estiloso. Dá pra perder o fôlego vendo tantas peças maravilhosas, e por isso mesmo vou indicar a fanpage da loja para vocês visitarem e babarem nas roupas que tem na loja, cliquem aqui  e confiram, e claro, não se esqueçam de curtir a página também.

11 comentários:

  1. Adorei as peças.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto look liiiiiindo! Adorei o cropped! Tu fotografa muito bem, deveria trabalhar com isso!
    Beijão, sucesso!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto look lindooo! *o*
    Nem sei te dizer qual o meu preferido, mas sem dúvidas o segundo e o último ficou maravilhoso, mas eu usaria todos, pois ameeeei! :)
    Beijooooooooooos linda! Arrasou muito!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que looks lindos flor, vc tbm é mt linda e manda muito bem nas fotos. Adorei essa última blusa em tricô tô apaixonada por este tipo de peça; Bjs
    Se puder visite meu blog tbm, ficaria mt feliz com a sua visita http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre linda!

    http://novezero51.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Primeiro Look tah tipo bafonico '-'
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei demais, a calça a blusa, Ai chega a parte da bota neem gostei, sah bota é faia hoh' :/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*