quarta-feira, 8 de maio de 2013

Novidade Baphônica: Loja virtual Pink Pepper!

Meninas, entrei em estado de choque quando vi a Loja Virtual da Pink Pepper que foi criada essa semana, então está em fase de atualizações, mas tem cada produto incrível, não tem como não se apaixonar por tudo! A loja está trabalhando com acessórios (inclusive infantis), roupas,  maquiagens, calçados e produtos para as unhas, um luxo né?


A Pink Pepper também efetua vendas pelo facebook, então clique aqui para acessar e dar uma conferida nos produtos que a loja está trabalhando. 
E agora vem outra notícia baphônica: As donas da loja virtual são de Cambuci - Rio de Janeiro, ou seja, pra quem é da região e quiser adquirir alguns produtos fica bem mais fácil, é só conversar com elas pelo facebook e acertar a compra. Pra quem não sabe, eu moro a 10 minutos de Cambuci, imaginem  a minha reação ao descobrir que posso adquirir e indicar as minhas amigas que são da região os produtos de pronta entrega da loja?
Enfim, vamos conferir alguns produtos que já estão cadastrados na loja?


Meninas, é um kit com 10 cores de fitas metalizadas diferentes, sendo que cada rolo contém aproximadamente 20 metros de fita para decorar as unhas de 1 mm de espessura por esse preço mais do que amigo. Essas fitas são ótimas para quem quer decorar as unhas de um modo prático, e comprando esse kit você ficará um bom tempo sem precisar comprar qualquer outro tipo de decoração, porque vai durar bastante! (Clique aqui e compre)


Pra quem é fã da Lia de Malhação olhem só a novidade que a Pink Pepper tem na loja Virtual: Aplique de cabelos coloridos super fáceis de serem colocados, e estão super na moda. (Clique aqui e compre)

A Pink Pepper também traz uma super novidade: A Réplica do batom MAC! Na loja também tem o Original que está saindo por R$ 93,75 e isso realmente vai do gosto de cada uma. Mas achei dei uma pesquisada e as cores da réplica são idênticas as dos batons originais, ou seja, vale a pena. (Clique aqui e compre)

E esse sapato incrível com salto de 14 cm? É só calçar para ficar diva! (Clique aqui e compre)
Estou completamente apaixonada por todos os produtos, se eu for mostrar todos os que eu mais gostei vou ficar o dia inteirinho! 
Mas já estamos falando de coisas baphônicas sobre a loja virtual, vamos ao mais interessante: O prazo de entrega é ótimo, de 30 a 45 dias, pois estamos falando de produtos importados. Pra quem compra direto pelo site, o frete é grátis, só será cobrado se a compra for efetuada diretamente pelo facebook pelo sistema de compras coletivas (pra quem prefere, a compra é dividida em 2 vezes - entrada + restante + o frete quando o produto chegar até elas). Tendo mais novidades lá eu venho mostrar a vocês, e não se esqueçam de visitar a loja virtual clicando aqui. Fiquem com Deus!

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa, tô louca pra eles colocarem mais coisas lá, beijos

      Excluir
  2. Amei a novidade, querida.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Dei uma visitada no site da loja e gostei de bastante coisas, não moro próximo a Cambuci mas nada impede né (: .

    Beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e o frete é de gratuito se você comprar por esse site, rs. Beijos

      Excluir
  4. OI Bianca tudo bem ?
    Adorei essa novidade depois vou la dar uma espiada no site

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Perfeita essa loja estou pirandoooo!
    adorei muito seu blog,
    e estou seguindo aqui, vem conhecer meu blog
    e se gostar me segue tambem!!!
    beijos

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ah adorei, pertinho ne ?1 hahah certas coisas estao baratas, outras não valem a pena.. Mas obrigada pelo babadooo hahaha

    ResponderExcluir
  7. Que legal, as coisinhas são bem baratas e você nem vai precisar pagar frete. Vou dar uma olhada lá.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*