domingo, 12 de maio de 2013

Presentinhos: Pulseira e Hand Bracelet de Cruz!

Depois de mostrar a tendência da Pulseira de mão mais conhecida como Hand bracelet aqui no blog (se você não leu, clique aqui) ganhei uma de Cruz, acompanhada com uma pulseira com Cruz também! Sou completamente louca em tudo que tenha Cruz, tenho várias peças inspiradas nessa tendência não é a toa e meu namorado sabe bem disso,me viu de olho nessas pulseiras em uma loja, não perdeu tempo e me fez essa surpresa! Mas deixa eu mostrar a vocês meus novos amores, são bem lindas e estilosas.

A hand bracelet não incomoda nem um pouco ao contrário do que muitas pessoas pensam, ela tem um desing que se encaixa perfeitamente na palma da mão e também não há risco dela ficar caindo, a não ser que você a coloque de modo errado, ela fica um pouco na diagonal mas é assim mesmo que se usa, se você colocá-la reta a tendência é cair da sua mão na hora que você abaixar o braço.


Eu surtei quando vi elas na loja, só que estava mega ocupada e já tinha ido ao caixa que estava com uma fila enorme por causa do Dia das Mães (Lennon que voltou lá depois pra enfrentar tudo isso depois que eu fui embora). Na região não havia encontrado ainda as hand braceletes, e vou confessar que até as pulseiras com Cruz aqui é um pouco difícil de encontrar.


E aí, qual das duas vocês gostaram mais? Eu adoro fazer um Mix de pulseiras, fica super estiloso, se bem que agora o clima está ficando bem frio e a hand bracelet vai ser uma ótima opção! Fiquem com Deus meninas!

2 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*