sábado, 1 de junho de 2013

Inspirações de looks com peças da Focco Jeans

Olá meninas, tudo bem com vocês? Semana passada eu havia mostrado a vocês alguns looks da loja Focco Jeans localizada em Itaocara (se você não viu, clique aqui), e hoje trouxe mais looks da loja que trabalha com marcas incríveis como a Lez a Lez, Acostamento, Ogochi, Zinsk, Toulon. Enfim, vamos conferir?


Esse blazer é um luxo só, por dentro ele é rosa pink, o que forma um contraste lindo e fica visível ao dobrar a manga dele. Veste super bem e o tecido é uma delícia, ótimo para sobrepor um look com short ou saia para ir a balada, ou usar com calça para uma ocasião mais social.


Esse short grita "Me levem a uma festa agora", todo bordado em paêtes e com desing esportivo, esse short sem dúvidas chama muita a atenção e é mais do que estiloso!


Pra quem ainda não sabe, o Tricô tá em alta, com pontos mais abertos e ao contrário do que muitas pensam (e eu me incluía nesse muitas aí), esses buraquinhos não passam frio algum, a blusa é bem quente mesmo. Ele pode ser usado preso na calça, ou solto, vai do gosto de quem for usar, fica lindo também com short e botinhas. Com relação sobre o que usar por baixo, vocês podem usar o sutiã mesmo, não é vulgar, mas podem optar também por um top ou regata.


Bodys super valorizam o corpo, as saias de renda e guipir ainda estão com tudo, investir nelas é uma boa ideia.


Os dois looks acima vem com o shortinho de couro bordado com paêtes de forma bem discreta, no primeiro look há a presença do Cardigã que é peça chave no armário, pode ser usado aberto ou fechadinho, o da foto bem com estampa de gatinhos, a coisa mais fofa do mundo. Estampas de bichinhos vem aparecendo bastante, corujinhas e pássaros são os que predominam.



Saias longas com cintura alta ajudam a alongar a silhueta, se você for alta, opte por um tomara que caia com rasteirinha, se for baixa, opte por salto e evite o tomara que caia. Eu sou alta, apostei no tomara que caia com o salto pra equilibrar e valorizar meu corpo.


Essa saia tem um tecido muito gostoso, quentinho, foi a aposta look, inspirado na tendência Barroca. Obs: o cinto está com um protetor de plástico, por isso a placa parece estar com pouco brilho.


No look acima optei por usar o Cardigã fechado coma  saia jeans com a barra desfiada, que é uma peça que foi deixada de lado em outras estações mas está voltando a aparecer.


A saia tem a cintura alta e é toda bordada com peças douradas. Optar com peças estampadas tira o look do básico e simples.


As estampas estão super em alta, esse vestido tem uma estampa incrível que pode ser facilmente combinado com acessórios para completar o look. Vale investir em um maxi brinco nesse look também, pois o vestido não é decotado, aliás, os maxi brincos são a tendência do Inverno, deixando os maxi colares de lado. E aí, o que acharam dos looks? Qual o preferido? Fiquem com Deus.

Lembrando que tem Sorteio rolando no blog, não perca tempo e participe aqui. Fiquem com Deus.
O sorteio será realizado no dia 01 de julho, as inscrições se encerram no dia 30 de junho.

18 comentários:

  1. Gostei das peças

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os looks! ;)

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  3. Olá :)

    Todos os looks ficaram bacanas. Mas como eu gosto muito de preto e azul, amei o primeiro look *-*

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  4. Tô tentando escolher qual o meu preferido, tem vários que são a minha cara, nossa amiga realmente tá muito difícil escolher! Adorei todos, ficaram ótimos em você!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Arrasou!
    Beijos amiga! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro look <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ Tem um sorteio bem legal rolando por lá beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Lindos Looks!! Adorei!!
    Este último vestido está lindo!
    O My Petit, já está atualizado!! Não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Bianca, como vai ?
    Gostaria de lhe indicar um post que fiz ensinando a tirar a barra superior do blog.
    O seu blog ficara com um aspecto bem mais bacana
    http://www.dinheironomultinivel.com/2013/06/melhorar-o-visual-do-seu-blog.html

    Sucesso !!

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog flor...estou te seguindo para sempre voltar e conferir as novidades! Venha me visitar
    www.paletaemaqueta.net – bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Ola Bianca, acho que um site de bijouterias que vi na internet seria uma boa oportunidade para você monetizar seu blog. Voce coloca vitrines em seu blog e ganha comissões todas as vezes que o cliente indicado por você comprar. Da uma olhada neste blog:
    www.queroumavitrine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*