segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vamos conhecer o Yago Rodrigues?

Olá meninas, hoje venho apresentar a vocês o meu querido Yago Rodrigues, dono do blog incrível Tudo Fashion, ele mora em Aracaju e eu o conheci pelo site Lookbook.nu, hoje temos um vínculo maior, vivemos trocando tweets e mensagens no face, eu sou uma grande fã e admiradora do trabalho dele, acho incrível, ele coloca cada foto do seu cotidiano que é de tirar o fôlego e por isso vou mostrar um pouco do mundo dele pra vocês!


Eu: Quando você começou fazendo maquiagens? Como foi?
YagoSempre fui amante desse mundinho colorido e detalhistas. Em 2010 já assistia vários tutoriais na net, mas nunca tive a capacidade de sair fazendo as mesmas coisas que as ''Gurus'' que eram chamada assim as pessoas que são experte no sentindo de Maquiagem faziam. Fui criando um pouco de coragem e fui começando a pega tia, mãe e primas pra testar os meus conhecimentos e ver se tinha vocação pra isso, fui percebendo que tinha essa habilidade e que as pessoas estavam gostado do resultado. ai foi quando entre em um curso no ''Senac'' em 2011/12 e me aprimorei nas técnicas e tirando todas as minhas dúvidas que tinha na época. Hoje eu tenho meu certificado e amo muito o que faço.

Eu: Qual foi o trabalho que você mais se surpreendeu? Porque?
Yago: Foi o desfile do Moda Riomar. Esse foi o meu grande trabalho que até hoje fico babando nas fotos e lembrando em tudo que aconteceu naquele desfile. Graças ao convite do meu Primo ''Robson'' que é também maquiador de uma emissora de tv daqui da minha cidade, fui convidado por ele pra ajudar a fazer a beleza das meninas que iriam desfilar com os looks do estilista Altair (O estilista Nordestino que se apresentou no quadro da tv Xuxa) para a abertura da novela #CheiasDeCharme da Globo e foi um momento de muito corre, corre, mas aprendi bastante com tudo isso. E sem contar que conhecer a Tainá Muller foi uma grande honra. super querida e educada.


Eu: A partir do momento que você virou maquiador e blogueiro, qual foi a melhor coisa que te aconteceu?
Yago:  Sinceramente, TUDO! Sempre fui um tipo de pessoa que adoro chamar atenção seja ela qual for, por isso, um dos motivos da profissão que tenho hoje é fazer sempre o melhor para deixar a auto-estima do cliente lá em cima. Ver o sorriso e os olhos brilhando de felicidade do cliente não há dinheiro que compre. 
E o lado bom de ser blogueiro: é que você está sempre a frente de muitas pessoas devido as pesquisas e conhecimento em que você deve se prestar sobre seu blog. Ir para eventos e inaugurações é perfeito! Você está pegando todas as fontes dali antes mesmo de qualquer pessoa. É maravilhoso!

Eu: E dos seus looks, qual você mais gostou até hoje? Qual o seu estilo?
Yago: Meu Estilo? Bem, eu não sou de me rotular muito porque me sinto uma pessoa Camaleão. Mudo sempree! e uns dos meus looks preferidos? Poxa agora me pegou (hehe) amo meus looks, mas o que eu realmente gosto é esse da foto.


Eu: Nas horas livres, o que você gosta de fazer?
Yago: Gosto de estar na casa das minhas amigas, jogar conversa fora,  assistir tv, desarrumar e arrumar a minha maleta (sempre faço isso kkk), ir ao shopping e ver tudo que está em alta e tento ficar mais tempo longe do pc.

Eu: Uma frase que te inspira?
Yago: Só fazemos bem aquilo de que gostamos. (...) De que serve a aplicação onde é precisa a inspiração?

O Yago tem vários trabalhos fotografados no facebook dele, clique aqui e confira, gosto demais dele, é muito simpático, divertido e arrasa em tudo o que faz, espero que tenham gostado meninas, fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. Adorei conhecê-lo!
    Agora vou lá conferir o blog dele!
    Beijos, boa semana!
    Blog: May Makeup

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente fico sem palavras para agradecer tudo o que você faz por mim. Você sabe que pode conta sempre comigo, minha linda!

    e a matéria ficou show de bola. Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwwwwn, muito obrigada meu querido, amei te entrevistar, beijos <3

      Excluir
  3. Amei a entrevista!!!!Parabéns!!!Acompanho o blog do Yago e adorooooo!!!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Bianca... Parabéns pela entrevista.
    Conheci seu blog através da indicação do proprio Yago!
    Continue assim, seu blog esta ficando fantástico.
    Alguns anos atras fiz entrevista em meu blog com os amigos blogueiros e gostei bastante, era divertido.
    Sucesso moça!

    Espero sua visita e seu comentário em minha humilde residência. rs
    Segue o link: http://andrehotter.wordpress.com
    ;) abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada mesmo, é bem divertido! Vou conferir seu blog, beijos

      Excluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*