quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vídeo: Tutorial de maquiagem para o dia-a-dia

Olá meninas, tudo bem com vocês? Dessa vez fiz um tutorial bem útil para quem gosta de maquiagem básica e rápida, a maquiagem leva apenas uma cor de sombra só para vocês terem uma ideia, e o resultado é bem legal.


O maquiagem em si é bem suave e é a que eu mais uso no meu dia-a-dia, como ir a faculdade por exemplo. Vamos conferir o vídeo? É bem  rapidinho, tenho me esforçado pra fazer vídeos no menor tempo possível.



A maquiagem leva uma cor de sombra, que é a marrom mostrada no vídeo da paleta de 120 cores, modelo 1 da loja virtual Pink Pepper (veja a resenha aqui), o delineador em líquido que "acho" que é da Tango, pois eu já o tinha há algum tempo e o nome apagou, o lápis retrátil preto da Yes Cosmetics (veja a resenha aqui), rímel Super Shock Max da Avon (veja a resenha aqui), pincel Belliz (veja a resenha aqui) e lip pigment da Pink Pepper (veja a resenha aqui). Além desses produtos  que mostrei no vídeo, eu uso base, pó compacto e blush com um tom bem neutro. Espero que tenha gostado, fiquem com Deus minhas lindas.

Fica a dica: glee season 2 dvd release date, glee season 2 dvd release date us, glee season 2 dvd release date australia, glee season 2 dvd box set


7 comentários:

  1. Simples e bonito!
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro maquiagens básicas e marrom!
    com delineado então rs nem preciso dizer que amei né? rs

    beijos e sucesso

    amanda albuquerque

    ResponderExcluir
  3. Seuuu blog é linduuuu dimaissss xaraaa!!!ja to seguindooo e se puder dar uma passadinha no meu e quizer seguir tbm eu ficaria mto honrada
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/
    bjuss
    Biah

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*