segunda-feira, 1 de julho de 2013

Inspiração: Unhas da semana

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar as unhas que fiz  e são bem básicas mesmo, ultimamente não tenho tido tanto tempo pra ficar decorando e nem nada do tipo. Bem, as primeiras foram feita com filha única de glitter Cristal da Q Tock e as demais nas unhas usei o Preto Gráfico Fosco da Colorama.


E a segunda inspiração que também é bem simples tem um detalhe na unha do dedo anelar também, feito com fios metalizados, o esmalte utilizado foi o Salto Agulha da Beauty Color (lembro que no dia que comprei estava conversando com o Lennon no celular aí falei que havia comprado um esmalte e falei o nome, ele achou que eu tinha comprado um esmalte e um sapato com salto agulha).


O segredo da aplicação desses fios metalizados é cortar um pouco menor que a unha (bem pouco mesmo), jamais deixar sobrando e depois aplicar um esmalte incolor, eu uso o Ultra brilho da Risquè. Compre o kit com 10 fios metalizados variados aqui na Pink Pepper. 
Unhas no Instagram [...]


Pra você que deve tá se perguntando sobre o acessório que eu estou usando, ele é um anel, há os mais discretos e os mais exagerados. como o meu. Não incomoda, não machuca e nem nada do tipo. Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Lindas manis!!!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaai que luuuuuuuuuuuuuuuuxo!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas unhas!
    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!
    te adoro amg!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*