sábado, 6 de julho de 2013

Já conhecem a Mart of China?

A Mart of China é uma atacadista de roupas, acessórios, sapatos, bolsas, enfim, tudo que nós mulheres amamos! Vou ser bem sincera com vocês, conheço várias lojas de vendas online mas essa me surpreendeu, os produtos são incríveis e os preços inacreditáveis. Tudo de muito bom gosto e uma variedade enorme, não há quem não se apaixone pela Mart of China. Eles vendem para o mundo inteiro, esse é o melhor né? Não resisti depois que conheci a loja e vim mostrar alguns produtos a vocês que eu fiquei apaixonada. Pra vocês terem noção, os sapatos giram em torno de USD$ 16.00.


1- Peep toe dourada com salto vermelho (clique aqui) | 2- Peep toe preta com aplicações douradas (clique aqui), morrendo de amores por essa | 3- Scarpin com animal print (clique aqui)


4- Sandália bege com dourado (clique aqui) | 5- Sandália com detalhes pretos (clique aqui) | 6- Scarpin com estampa da tendência bandeirismo (clique aqui)
Só pelos sapatos já deu pra perceber que os produtos são de qualidade e lindos né? Vou mostrar a vocês agora uma seleção de vestidos, que tem os preços bem amigos também e são de cair o queixo.


1- Vestido baphônico com peplun (clique aqui) | 2- Vestido justo preto e branco (clique aqui) | 3- Vestido com renda (clique aqui)
E para deixar vocês com gostinho de "quero mais" vou mostrar umas bolsas lindas!


1- Bolsa pequena vermelha (clique aqui) | 2- Maxi bolsa com detalhes dourados (clique aqui) | 3- Clutch de animal print (clique aqui), tá super em alta.
Confira as leggings clicando aqui, para conferir as bijuterias clique aqui e para conferir todos os sapatos clique aqui.
Meninas, eu amo ficar vendo produtos em sites, ainda mais se for como a Mart of China que tá sempre acompanhando as tendências, vale a pena clicar aqui e conferir mais. Eles garantem a entrega rápida (levando em conta que a China é do outro lado do mundo) e a sua satisfação. Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. Nossa essa loja é incrível, mas não tenho cartão internacional...chateada pq eu achei muuuito barato e lindo >.< Omg oq fazer *--*
    obs: estou gamada no seu anel de unha..nem sabia que existia isso acredita? hahaha
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem uns anéis lindos demais, vários modelos, que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  2. Que liiindos, amei

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É um sonho de loja!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu piro nisso tudo! *OOO*
    já quero comprar, ahsuashush!
    beijos linda. s2
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu piro demais vendo esse site, hahaha, beijos

      www.biancammartins.blogspot.com.br

      Excluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*