quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cotidiano: 21 de agosto de 2013

Oi meninas, tudo bem com vocês? Comentei rapidamente que eu não tive tempo de atualizar aqui ontem porque meu dia foi super corrido, pois foi  aniversário da minha irmã + comemoração do aniversário do meu sogro que fez cinquentão no dia 20 de agosto. Pra quem ainda não conhece, esse é a minha irmã, Joyce, completou 18 anos.


Meus dias também andam muito corridos porque eu estou envolvida com a nova loja que meus pais estão abrindo, quando estiver tudo ok eu fotografarei e mostrarei todos os detalhes a vocês aqui no blog. Mais a noite fui ao churrasco do meu sogro, teve até música ao vivo. Vou mostrar a vocês o look e a maquiagem que usei.


Esse glitter baphônico que estou usando é o Arguntum 3D da Dailus Color, maravilhoso, recomendo demais! O meu batom é a cor 284 da Ruby Rose (resenha aqui), um batom super barato que me ganhou com a qualidade dele, dura por horas e tem uma cobertura bem homogênea, linda, é uma das minhas marcas favoritas.


Investi em um camisete com o colete por cima, adoro coletes e estou aproveitando que a estampa de alfaiataria está em alta para usar bastante neles, pois tenho dois do mesmo modelo, um é esse branco e preto e o outro é roxo e preto. Espero que tenham gostado da minha produção, fiquem com Deus.

4 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*