sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Hastes removedoras de maquiagem da Océane Femme

Olá meninas, tudo bem com vocês? Só consegui atualizar o blog agora a noite, quase nem paro em casa mais, peço milhões de desculpas, mas tenho feito o possível para atualizar o máximo possível por aqui. Enfim, vim mostrar um produto da Océane Femme que eu não vivo mais sem, que são as Hastes removedoras de maquiagem.


Meninas, não sei se com vocês é assim, mas a cada 3 maquiagens que eu faço, 2 eu sempre consigo borrar o rímel quando abro um pouco mais os olhos logo assim que o aplico, ou seja, a maquiagem ia toda água abaixo, até que surgiu essas Hastes que resolvem em alguns segundos esse problema. Prático não é mesmo? O pacote vem com 24 hastes  que contém uma solução removedora de maquiagem para os olhos enriquecidas com condicionador para a pele.


É super fácil o manuseio, basta destacar, flexionar a ponta com o aro colorido, esperar a solução descer e corrigir os errinhos, depois só guardar os demais que tem uma espécie de "lacre" que faz com que a embalagem seja reutilizada e proteja as demais hastes.


Apesar de ser um produto para os olhos, eu resolvi testar até mesmo com batom. Além do batom testei com delineador, lápis e rímel, todos a prova d'água.


O resultado é super positivo, remove tudo. No cado do batom deu pra perder que ficou uma leve marca, mas escolhi o meu mais pigmentado para o teste e não forcei a limpeza, apenas passei a ponta com algodão rapidamente.


Só tenho elogios a Océane Femme, que sabe que a mulher de hoje precisa de praticidade para conseguir se desdobrar para tanta coisa em tão pouco tempo, e ainda por cima sempre bem maquiada, com unhas feitas e em cima de um salto alto. Recomendo realmente esse produto, facilitou muito a minha vida. E vocês, já conheciam? Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Aii eu não conhecia, que incrível o resultado!!! Adoreei muito a indicação.

    Obrigada pela vista. Volte sempre tá?
    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*