segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Look com jaqueta branca

Oi amores, o look que usei dessa vez foi com blusa + saia + sapatilha preta, com uma jaqueta branca lindíssima dando o destaque e uma clutch preta que traz detalhes brancos nela também além de ter spikes rosas e amarelos. É um look muito delicado apesar da predominância do preto, pois há a saia de renda, sapatilha de lacinho e até coloquei o óculos para dar uma suavidade a mais. A jaqueta é a peça chave para tapar o que a blusinha/top mostra demais, podendo esse look ser usado a noite também.


O que eu estou usando? Blusa: Bel Corpo | Jaqueta: Bomas't | Saia: Sem marca | Sapatilha: Melissa | Clutch: Sammy Dress | Óculos: Italy Desing


Gostei bastante desse look, achei que passou bastante atitude. Esse look já está no meu Trendtion, Chictopia e Dujour. Você pode conferir também no meu perfil do Lookbook.nu.


E aí, o que acharam desse meu look? E lembrando a vocês que está rolando um sorteio de roupas em parceria com a Ahai Shopping, e serão duas sorteadas, participe aqui. Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. OmG, arrasou no look linda :)
    Gostei mesmo, amo jaquetas, minha irmã tem uma branca que eu sempre dou um jeitinho de pegar emprestado kk... Beijos gatona fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. seu look ficou lindo !
    queria saber postar foto no LOOKBOOK.nu
    me explica depois ?

    beijos de bom dia.
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que look lindo Bianca *-*
    Essa bolsa maravilhosa!
    Beijinhos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*