sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Look da faculdade: Short assimétrico + Sobreposição

Essa semana o blog está cheio de looks né? Usei esse hoje pra ir  a faculdade  e vim mostrar a vocês pois gostei muito apesar de que não valorizou tanto o meu corpo por conta do volume que o cós do short assimétrico veio a fazer no meu quadril, a sobreposição já te dá um certo volume, mas não ficou aquela coisa terrível também, só quem é super detalhista como eu que vai conseguir reparar mesmo, não tirei muitas fotos porque meu intervalo é curto mas dá pra ter uma noção de como ficou o meu short assimétrico de animal print com um suéter sobrepondo uma camisa com transparência.


Não curto muito ir de short pra faculdade, evito ao máximo shorts curtos também, esse não é curto mas parece ser um pouco menor por conta das minhas pernas magras e compridas, geralmente meus looks de faculdade são mais do tipo: salto + calça + regata + blazer, ou sapatilha + calça + camisa de alfaiataria. Mas convenhamos, quem faz faculdade sabe muito bem que é preciso ter é roupa, porque chega um ponto que você até enjoa.


Escolhi uma blusa mais fina para por em baixo do suéter porque saberia que iria ter algum volume pois o suéter é bem grossinho, o look ficou super confortável e você pode conferir aqui no Lookbook.nu. Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Vc arrasa em seus looks.amei.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Arrasa sempre essa minha amiga! *-*
    Beeeijos lindona!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*