domingo, 11 de agosto de 2013

Maquiagem baphônica com cílios postiços

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje trouxe uma maquiagem bem ousada, diferente das que eu costumo colocar aqui eu optei por cílios postiços com strass dessa vez. Os cílios postiços são um tabu entre a mulherada ainda, mas sem dúvidas todas amam, só que nem todas conseguem colocar ou não tem coragem. Confesso que eu ainda não sou expert nisso não, falta muita prática e comecei usá-los recentemente, mas uma coisa é fato: com a prática a gente chega a perfeição.


Pra começar, esses cílios postiços com strass não são muito fáceis de achar não, esse é da Pink Pepper, e já que comecei falando sobre os cílios eu gostei muito desses no seguinte ponto: os cílios podem ser usados até duas ou três vezes, mas depende da marca porque alguns ficam deformados na retirada, e esse saiu intacto, perfeito! Fiquei de boca aberta, porque eu tenho uns de uma marca xing ling e uns da Macrilan, e eles não ficaram 100% quando eu retirei, até me decepcionei bastante com os da Macrilan que foram os mais deformados.


Como disse acima, ainda não sei colocar perfeitamente e estraguei bastante cílios postiços até conseguir, mas o meu maior erro era não deixar a cola secar. Hoje eu marco 10 minutos certinho, só depois disso tento colocar, e deixo a dica de fazer um delineado pois ele ajuda a disfarçar algum erro de colocação dos cílios que venha a ter.


Eles são bem grandes, por isso pesam um pouco (pouquinho mesmo) os olhos, mas não incomoda em momento algum, me senti  super confortável com ele comparando com os outros que já experimentei. Mas quanto maior, melhor, né? Quanto mais efeito de drag queen, melhor! Mas justamente pelo fato dos olhos terem ficado mais do que ousados é que o resto da maquiagem deve ser bem suave.


Tem um vídeo mostrando essa maquiagem no meu Instagram, você pode conferir clicando aqui, tem várias fotos lá também! Usei essa maquiagem para sair com meu namorado, pais, sogros e irmã. Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. que make liiinda Biiiianca! adorei *o*
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo cílios postiços, mas nunca botei. Já comprei duas vezes, mas nunca botei :(
    Beijos!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A maquiagem ficou linda mesmo. Eu nunca usei cílios postiços, mas pretendo começar a usar em breve. Amei esses strass dos cílios, deixam a make bem chamativa. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ousada mesmo, não saberia aonde usar, mas ficou legal! Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  5. que legaaaaalllll, ficou lindãn! Acho muito complicado colocar essas coisas, ainda bem que nem preciso, porque meus cílios já são grandes até demais kkk ♥

    rebecafashionworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, que tudo! Minha irmã é abençoada também com os cílios dela, kkkkkk! Obrigada! Beijos

      Excluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*