terça-feira, 20 de agosto de 2013

Me conhecendo melhor

Olá meninas, tudo bem com vocês? Como tenho publicado raramente na categoria Cotidiano que é onde costumava deixar o blog mais pessoal e vocês saberem mais sobre mim e sobre o meu dia-a-dia, resolvi fazer esse post para falar um pouco sobre mim, afinal quero ficar mais próxima de vocês.

Bem, moro no interior do estado do Rio de Janeiro, no noroeste fluminense, em uma cidade pequena. Tenho 19 anos,faço aniversário em fevereiro, estou no 4º período da graduação de Direito, pretendo fazer pós em Direito Penal e graduação em Desing de Moda também, pode ser que eu mude de ideia, mas [...] Namoro faz 1 ano e 7 meses, e meu namorado também faz Direito, porém está dois períodos a frente.


Tenho uma irmã que faz  18 anos essa semana, chama-se Joyce, e ela é o amor da minha vida, nos damos muito bem. Nos finais de semana quando não tem alguma festa ou algo do tipo, geralmente fico em casa namorado mesmo, vendo um filme, sou muito caseira. As festas que frequento durante um ano dão pra contar nos dedos, realmente não gosto muito.


Falando um pouquinho sobre meu namorado, ele tem 21 anos, e nossos avós são primos, ou seja, somos parentes distantes, eu já conhecia a família dele, mas fui conhecê-lo pouco antes de namorarmos porque ele morava fora. Minha rotina é super louca, pois ajudo meus pais nos negócios deles, e isso inclui acordar cedo ou virar noite resolvendo algo, as vezes mal consigo ter tempo para estudar, mas faço com muito prazer, juro que adoro poder trabalhar com eles. Além de ajudar meus pais, minha rotina é feita também de faculdade,estudos, namoro, blog e outros compromissos, como por exemplo, frequentar a auto-escola para tirar minha carteira.


Tenho várias redes sociais, várias mesmo, e tento me dedicar ao máximo a cada uma delas. Sou do tipo de pessoa que gosto de me esforçar as minhas coisas,que não gosta de fazer as coisas mais ou menos, pela metade, e tenho como características fortes o fato de não gostar de ser igual, e de que quando eu coloco algo na cabeça, eu não paro até conseguir, meu namorado fica até apavorado com isso. Se eu falar que vou fazer, eu faço.


Sou viciada em rock, música eletrônica, maquiagem, roupas, esmaltes, fotografias, instagram, chocolates, motos. E por causa de moto é que tenho uma mancha escura na perna que sei que muitas já devem ter reparado, é por causa de um tombo de moto, e eu não estava correndo, na verdade cai na primeira macha, o problema era na moto, enfim, me rendeu uma mancha horrível há 2 anos atrás, mas já está bem mais clara. Não malho, sou super sedentária e como tudo quanto é besteira. Já estudei em várias escolas e consequentemente conheço muitas pessoas. Meu cabelo é liso natural e tem a cor natural também, morro de vontade de pintar de preto, e tenho vontade de furar o nariz também, mas quem disse que tenho coragem?


Sou muito vaidosa, sempre fui, mas depois que comecei a fazer faculdade e comecei a namorar no ano passado fiquei mais ainda. Sou também o tipo de pessoa que gosta de ajudar, e as vezes até me prejudico por isso, mas tenho o princípio que tudo que a gente faz, volta pra gente. Sempre fui alta, hoje tenho 1,74 m e tenho horror a falsidade. E aí, se identificou comigo? Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oi Bianca que legal te conhecer melhor!!
    Bonita, simpática, trabalhadeira, generosa: parabéns à sua mãe também, o que mais ela poderia querer numa filha!! E ao namorado também!
    Seu Blog é super simpático, passo sempre por aqui!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*