quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Minha Wishlist da Chicnova

Olá meninas! Com certeza já ouviram falar no site Chicnova né? Se ainda não, a Chicnova é um site bem conhecido  que vende uma infinidade de  roupas, sapatos, bijuterias, bolsas, óculos, enfim, tudo o que a gente adora e não vive sem. O mais legal além dos produtos, qualidade, variedade e preço e também o fato do frete ser grátis! Os comentários sobre a Chicnova são os melhores e conheço várias pessoas que já compram nesse site e amam. Dando aquela olhadinha nas novidades (sou do tipo que se deixar eu fico o dia inteiro olhando roupas e sapatos em sites), fiquei encantada com tanta coisa que vim mostrar a minha Wishlist de lá pra vocês, será que vão se identificar com o meu gosto? 


1-  Tricô lilás com estampa de cruz (clique aqui). Adorei porque eu sou apaixonada em tricô, tá super em alta e sem falar na tara que eu tenho por cruz, eu me apaixono por qualquer pela que tenha essa estampa. | 2- Blazer azul (clique aqui). Hoje o blazer é a minha peça favorita no armário, ele transforma totalmente qualquer look, eu enlouqueci quando vi esse azul, o corte dele, a modelagem tá incrível. | 3- Bolsa de franjas preta (clique aqui). Como não amar? Me expliquem? É um sonho essa bolsa.


4- Legging com transparência (clique aqui). O preço dessa é de cair o queixo, e eu adoro leggings detalhadas ou com couro, se unir os dois aí fica perfeita. | 5- Óculos retrô (clique aqui). Óculos é um dos acessórios que mais gosto, e eu ainda não tenho nenhum modelo retrô, adorei esse. | 6- Sandália marfin (clique aqui). Estou louca por sapatos com saltos mais grossos, sinceramente, é muito mais confortável e o risco de você estragar o salto dele é beeeeeeeem menor.


7- Short jeans com tachas (clique aqui). Sou apaixonada por shorts jeans, a peça é muito versátil, e adorei esse por causa dos spikes e desfiados, super estiloso.  | 8- Colete jeans (clique aqui). O jeans tá muito em alta e eu adoro coletes, tenho vários, porém nenhum jeans, esse tá lindíssimo. | 9- Saia barroca (clique aqui). Sabe aquela peça diferente que você bate os olhos e se encanta sem explicações? Então, foi amor a primeira vista essa saia.

E a entrega leva de 10 a 25 dias, relativamente rápido, já que os produtos são importados né? Vale a pena esperar, e vale  a pena também dar uma conferidinha na Chicnova. E então, das peças que eu separei, qual vocês gostaram mais? Fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Eu amei, principakmente porque todas as peças vende no meu site :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da bolsa e do óculos... estou louca por uma bolsa com franjas...

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua playlist. E também fiquei querendo alguns produtos como 1, 2 e 3.

    Confira a resenha do Creme de Tratamento-12 Ativos em 1-NOVEX que ajudou a recuperar meu cabelo =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo comprar no Ebay e tem uns esquemas, até mais porque ele é BEEEM baratinho, tipo, os colares , bijus e tals, são U$ 0,99 dólares *o*. Esses dias comprei 2 mochilas e 2 bolsas, como é frete grátis, demorou 1 mês e meio, mas valeu a pena, é tudo de qualidade :)

    Beeeeijos,

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
  5. Difícil é escolher qual peça eu mais gostei! Tudo maravilhoso! Amei demais essa saia barroca, perfeita!
    Beijos amiga!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*