quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novos esmaltes na minha coleção

Olá meninas, tudo bem com vocês? Minha vida está uma correria, não tenho tempo nem pra alimentar o meu vício de comprar esmaltes mais e por isso faz muito também que nem mostro minhas unhas por aqui. Mas recentemente comprei dois rosas lindos, o post não tem tanto conteúdo mas gostei tanto deles que fiz questão de vim mostrar a vocês as cores.


São dois tons de rosa que eu estava procurando e não achava faz tempo. Eu estou usando nesse momento o Rosa Vivo da DNA nas unhas das mãos e pés, gosto para os pés esmaltes vermelhos ou o famoso "renda", mas esse rosa com um tom de "goiaba" bem escuro ficou lindo demais nos pés.

Sigam o meu instagram @biancamoraesm, as novidades sempre chegam primeiro lá.
Devo alertar que o DNA faz algumas bolinhas nas unhas, mas são tão pequenas e poucas que se eu mostrasse minhas unhas e não falasse, vocês nem iam percebem, tirem a prova disso nessas unhas minhas que fiz com um esmalte da DNA clicando aqui. Esse vidrinho da DNA é uma fofura né? E tem o acabamento muito bonito, tipo verniz.


Ambos secam bem e duras dias intactos nas unhas, recomendo. Paguei R$ 3,50 no da DNA, e R$ 2,00 no da Ludurana, barato né? Mas esmalte pra mim tem que ser barato mesmo, a maioria eu compro, uso uma vez e deixo lá na gavetinha, quando vejo que usei todos, compro mais que foi o caso desses dois acima. Estou tendo que comprar esmaltes devagar também porque já está ficando difícil encontrar cores que eu ainda não tenho em minha coleção. Gostaram deles? Alguém aí já tem? Fiquem com Deus, em breve mostro fotos usando-os.


6 comentários:

  1. Adorei, lindas as cores, amo esmaltes nesse tom!
    Arrasou nas escolhas, amigaaa!
    [SAUDADES DE VIR AQUI]
    Beijos amooooore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. são liiindos!
    adoro rosa! hsaushaush' *o*
    beeeeijos.
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o DNA Italy, lindo!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os dois, as cores são lindas! gosto muito desse tipo de cor pois deixa toda mulher diva ><
    Amei seu blog flor, é muito fofinho ♥
    ja estou seguindo, segue o meu tambem? ficarei muito feliz,
    pois uma ajuda a outra ne? rs, beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*