terça-feira, 27 de agosto de 2013

Wishlist da Efoxcity

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje não fui a faculdade por causa da um temporal que teve aí aproveitei para ajeitar alguns posts para vocês aqui no blog. E a Wishlist da vez é do site internacional Efoxcity, que é um site que eu conheço, é confiável, e os produtos sempre chegam no prazo determinado e em perfeitas condições, as vezes até mais bonitos do que nas fotos.

Meus 3 favoritos: Vestidos para Coquetéis


1- Vestido branco bordado (clique aqui) | 2- Vestido preto plissado (clique aqui), a Taylor já usou esse modelo de vestido em um evento, chic né? | 3- Vestido azul com detalhe dourado (clique aqui) , a Fergie já usou esse modelo de vestido em um Grammy.

Minhas 3 favoritas: Roupas casuais


1- Calça floral (clique aqui) | 2- Blusa p&b (clique aqui) | 3- Blazer vermelho (clique aqui). Dessas três acima é até difícil escolher qual é a mais bonita, são peças coringas no armário. 
A Efoxcity ainda está com uma categoria no site de Promoção de vestidos para ocasiões especiais, como bailes, aniversários, casamentos, formaturas, vale a pena dar uma conferida. E aí, da minha Whislist, qual foi a peça que vocês mais gostaram? Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*