quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Recebidos da Sammy Dress

Olá meninas, tudo bem com vocês? Como é a primeira vez que recebo algo da Sammy Dress eu vim mostrar os detalhes para vocês saberem um pouco mais sobre o site. Recebi essa semana uma clutch, um relógio e um anel do site.


O pacote chegou 30 dias após fechar o pedido, eles ainda pedem um prazo pra enviar, e sem falar que aqui no Brasil as vezes enrola um pouquinho, mas geralmente a mercadoria leva 15 dias no navio até chegar aqui. Tudo chegou muito bem embalado, protegido com plástico bolha e em perfeitas condições. Somente a bolsa que veio dobrada e por isso marcou um pouco, mas isso já está saindo, quando recebi estava bem mais marcada, mas não é nada demais.


Tenho que confessar que fiquei surpresa com a qualidade dos produtos, a clutch é de um courinho bem resistente, muito bem costurada, muito bem feita, e vem com duas alças opcionais, tudo de bom né? Uma coisa que gosto no site é o fato dos produtos estarem disponíveis em outras cores, como é o caso dessa clutch que tem na cor preta, branca, amarela, cinza, rosa e azul.


Recomendo a Sammy Dress pois o preços são muito bons, o relógio por exemplo sai por menos de $3. Vale destacar que nem todos os produtos tem o frete grátis, mas o frete não é caro, o frete da clutch saia por algo em torno de $5, fazendo as contas e colocando na ponta do lápis vale muito a pena. Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

5 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*