segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Review: Delineador em gel Sabrina Sato da Yes! Cosmetics

Olá meninas, tudo bem com vocês? Estou completamente apaixonada na coleção da Sabrina Sato da Yes! Cosmetics e um dos meus produtos favoritos além do Batom Lollipop que eu mostrei aqui no blog, é o Delineador em gel na cor azul, que é um produto super diferente e eu amo coisas diferentes, ainda mais com o assunto é maquiagem.


Porque eu gostei desse delineador? A fixação dele é muito boa e a remoção com demaquilante também, dura horas e horas sem desbotar e nem nada, é super fácil de aplicar também, mas o ponto mais forte é a cor que fica bem viva sem precisar ficar reaplicando, além de ser super diferente também.


Tenho que destacar que o pincel chanfrado da Yes! é muito bom, facilitou demais para fazer o delineado. Pra quem está na fase "iniciante" de delineados, começando a se maquiar agora ou ainda não tem muito jeito, o delineador em gel facilita muito! Dessa linha da Sabrina Sato tem nas cores azul, dourado, prata e preto. A embalagem é muito linda e o delineados coloridos estão a cara do Verão 2014.


Esse delineador em gel está em torno de R$ 22,90, em breve mostro umas inspirações de maquiagem usando ele. Já tem algumas maquiagens no meu Instagram (@biancamoraesm) para vocês se inspirarem. E aí, gostaram? Lembrando que em breve a Yes! de Miracema vai abrir uma loja em Santo Antônio de Pádua - RJ e eu irei cobrir todo o evento e mostrar para vocês. Recomendo muito! Fiquem com Deus.

Recomendo: sweater coats for women | patagonia women s better sweater coat | v neck sweaters for women


5 comentários:

  1. O delineador parece ser ótimo, a cor dele é linda, adorei!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super bacana, dura bem, não borra, mas depois de trocar o delineador líquido pela caneta delineadora não quero outra vida.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca
    Ainda não tive a oportunidade de usar nenhum produto da marca da Sabrina Sato, mas achei o delineador muito bonito. Vou experimentar.
    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amooooooo delineador! Ele e rímel são as 2 coisas que não consigo ficar sem hahaha
    Adorei o blog! To seguindo!
    Bjoca.
    explorandoestilos.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*