terça-feira, 29 de outubro de 2013

Look: Vestido com porcelain print da TideShe + Ear Cuff

Olá meninas, tudo bem com vocês? O look de hoje é bem ousado, apostei em peças bem polêmicas dessa vez, optei por um outfit bem fashion! O vestido maravilhoso da TideShe (que chegou em um mês com direito a código de rastreio e o pacote bem embaladinho, além do frete grátis para o mundo inteiro) tem a estampa de porcelana que eu estou completamente apaixonada, acho super chic, só que ele tem um modelo bem diferente que fica sobrando tecido na cintura. O corte dele é de dois vestidos, o forro que fica mais justinho e certo no corpo, e o corte com o tecido da estampa que fica mais cavado. 


O que eu estou usando nesse look? Sandália: Mariotta | Ankle cuffs: Born Pretty Store | Vestido: TideShe | Pulseira: Presente | Ear cuff: Efoxcity. O meu batom é o Lollipop da Yes! Cosmetics, você pode conferir a resenha dele aqui.


As Ankle cuffs são acessórios bem legais porque você pode usar com vários calçados para poder dar um toque glam ao look, mas aqui no Brasil são bem difíceis de encontrar e a tendência não é tão visível e divulgada quanto nos outros países. Mas eu adoro, consegui as minhas importadas e estou usando horrores, eu sou completamente apaixonada em apostar em acessórios mais ousados para valorizar o look!


O Ear cuff dá todo um toque especial no look também, é uma tendência que vem ganhando força! Já mostrei esse que estou usando aqui no blog, se você ainda não conferiu é só clicar aqui. Esse look também está no meu Lookbook, Chictopia, Instagram, Trendtation, Dujour, página do blog no Facebook, além da divulgação em meu Twitter, Tumblr e no site Bmb.



E aí, o que acharam desse look? Sem dúvidas divide bem as opiniões, os acessórios e o vestido são bem polêmicos! Eu usei para um evento que em breve mostrarei em detalhes aqui. Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Que linda!!
    Adorei o look.. este vestido é maravilhoso!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Look lindo, você soube combinar direitinho peça por peça. *-*

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua maquiagem e o ear cuff! linda linda

    beijos amanda albuquerque

    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*