segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Look: Vestido degradê + Scarpin azul

Olá meninas, tudo bem com vocês? O look de hoje é muito fofo, e com uma peça que eu não era muito fã mas estou usando bastante ultimamente: vestido! Por eu andar muito de moto eu quase nem tinha, e achava desconfortável, mas mudei totalmente de opinião depois que eu comecei a usar, e também nesse calor ele é a melhor opção. Esse vestido tem um degradê bem bonito, que ultimamente vive em alta!


Tenho que confessar que não sou fã de vestidos muito curtos e justos, um vestido soltinho te deixa muito mais arrumada e chic, além de poder disfarçar aquela gordurinha. O que eu estou usando? Scarpin azul: PersunMall | Vestido degradê: Semiana (loja) | Cinto: Presente | Brincos: Oasáp.


O sapato é muito confortável, nem parece que você está em cima de 10 cm de salto! Ele é um dos meus saltos mais firmes, eu ando sem me preocupar em torcer o pé, até porque ele tem 2 cm de plataforma que já ajuda muito também. Na PersunMall tem outras cores desse sapato lindo, eu escolhi azul porque estou nessa febre de azul agora, principalmente agora que o porcelain print está em alta e eu me identifiquei demais com essa tendência.


Os brincos da Oasáp também são bem interessantes e enormes, sou apaixonada em maxi brincos, aliás, acessórios em geral me atraem muito, acho que são essenciais em um look. Esse look está no meu Lookbook, Chictopia, Instagram, Dujour, Trendtation, página do blog no Facebook, além do Twitter, Tumblr e Bmb.




Eu adorei esse look, ficou muito romântico e fashion! Espero que vocês também tenham gostado dele, e não reparem a qualidade das fotos, já estou igual louca tentando resolver isso. Fiquem com Deus.

17 comentários:

  1. Look simplesmente LINDOOO, que vestido é esse?! ameeeei. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que vestido, lindo.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que diva que você está
    bjus
    dicasdalorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu sapato!! divou rs

    beijos amanda

    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, você é linda!!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Your dress is a dream honey

    Xoxo ♥ Johanna
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  7. Amei o vestido. Ficou perfeitaaa. Bia sua linda. Quero ele pra mim ^^ Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro seus looks, sempre lindos. Adorei o vestido e o sapato nesse tom nem se fala, Como tu faz pra acertar o número nessas compras gringas? Eu me embanano com anumeração de sapato! hauhaua

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*