terça-feira, 12 de novembro de 2013

Look casual com short assimétrico

Olá meninas, tudo bem com vocês? Demorei, mas finalmente vim mostrar esse look que usei faz alguns dias já, é que não gosto muito da qualidade das minhas fotos que são tiradas a noite, e a minha agenda agora vive lotada, mas, o look está super casual e com muito estilo! Sou louca em t-shirts, e elas são essenciais para compor looks assim, dão um toque mais divertido, mais descolado. Essa minha é uma fofura só: tem um buldogue frânces super fofo com um maxi colar super divo, escolhida pelo Lennon, não disse antes, mas foi ele que me presenteou com essa t-shirt, ele sempre acerta nos presentes! E já que estamos falando em buldogue frânces, eu dei uma t-shirt para a minha irmã mês passado que tem um buldogue com chifre e a frase: "I'm a unicorn". Acreditem, nossos buldogues tem tudo a ver com a nossa personalidade, hahahaha. Mas enfim, vamos conferir o look?


Se eu tivesse que escalar 4 peças favoritas, seriam: Blazer, salto alto, short e t-shirt, e são exatamente essas as peças que estão nesse look. Muito amor por ele! Ultimamente tem feito um calor absurdo, mas nesse dia estava um clima bem fresco. E falando em clima quente, opte por t-shirts que nem a minha, mais fresquinhas! Ah, o laranja está super em alta para essa temporada, usem e abusem!


O que eu estou usando? Sandália: Mariotta (minha queridinha) | Short assimétrico: Udobuy | T-shirt: Lez a Lez | Blazer: Bless | Bolsa de franjas: Presente | Maxi brincos: Oasáp | Pulseira: Born Pretty Store.


Esse look fez muito sucesso no meu Dujour. Você pode conferir esse look também no LookbookInstagram e no Facebook do blog.



E aí meninas, o que acharam desse look? Lembrando que seu look pode aparecer aqui no blog! Basta marcar sua foto no Instagram com #blogbiancamartins ou me enviar as fotos do seu look sem montagem para o e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br com os seus dados. Fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Super linda.As peças combinaram perfeitamente ^^
    Tem post sobre minhas tatto lá no blog,vem ver ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/sobre-minhas-tatuagens.html
    Beiijos,espero sua visita!

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOOOOOOOOOO amei o shorts perfeito!!!
    Cheia de estilo na foto haha amei!

    - Tem post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, super charmoso e atual
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o blazer! Quase comprei um laranja assim, acredita?
    E já falei do meu amor por esta sandália, né?
    Beijos!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. I love your orange-white combination

    Xoxo ♥ Johanna
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*