domingo, 10 de novembro de 2013

Look Choies: Short Geométrico + T-shirt Geek

Amores, tudo bem com vocês? Bem, eu estou extremamente decepcionada com o blogger, também não sei explicar se a culpa é dele, mas enfim, as minhas fotos estão com a qualidade sendo alteradas bruscamente na hora que passo para aqui, estão bem piores mesmo, e eu não sei como resolver, já pensei e testei tudo [...] estou desde ontem mexendo nessa postagem para ver se consigo fazer com que as fotos apareçam com a qualidade real delas mas não obtive sucesso, então estou liberando o post mesmo assim.  E agora, quem poderá me salvar? Mas dá para ter uma ideia legal do look assim mesmo, investi no short geométrico maravilhoso da Choies, e as estampas geométricas estão super em alta, principalmente as p&b.


Esse t-shirt é uma peça coringa no armário, ela deixa o look super estiloso e combina com praticamente tudo! É sempre bom ter t-shirts básicas para balancear o look quando já houver alguma peça que traga bastante informação. O short apesar de não ser colorido, foi o foco do meu look, por isso optei em deixá-lo em destaque usando a t-shirt preta, para ele aparecer mesmo. Confesso que estou apaixonada nas estampas geométricas, achei lindas demais!


Recebi o pacote da Choies em 30 dias, chegou tudo direitinho, recomendo bastante o site, os produtos são bem baratos e a qualidade é muito boa. O que eu estou usando? Sandália: Bárbara Krás | Short: Choies | T-shirt: Choies | Pulseira e anel: Presentes.


Esse look está no meu Instagram, Dujour, Chictopia, Lookbook e na página do blog no Facebook, vocês podem conferir lá também!




Adoro looks com short + salto, e vocês já estão cansadas de saber disso! Fica a dica: Apostem nas peças com estampas geométricas, elas ajudam a compor um look mais arrumado. E lembrando que está rolando um sorteio no Instagram com o prêmio de uma sandália Valentino Inspired! E aí, gostaram do look? Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Adorei o look Bianca.
    Sobre o problema do blogger, se continuar,
    tenta mudar para o Wordpress pra ver se melhora.

    Beijos, Dani! ;)

    ResponderExcluir
  2. Look lindo, short maravilhoso. ♥

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*