segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Look do dia: Saia geométrica da Romwe

Olá meninas, tudo bem com vocês? O look de hoje é super fofo, o foco é a saia com estampa geométrica que está super em alta da Romwe. Bem, como é a primeira vez que mostro um look com alguma peça desse site eu vou falar um pouquinho dele: A Romwe é um site gringo bem conhecido mesmo, que envia os produtos com frete grátis e tem a entrega em mais ou menos 25 dias. Além disso, a Romwe sempre tem umas promoções bem legais que eu sempre mostro vocês aqui. Mas vamos falar do look? Combinei a saia com essa estampa linda junto com uma t-shirt que é da cor de uma das cores da saia, um turquesa bem clarinho. A t-shirt tem estampa, mas é bem simples e não deixa o look carregado, e por fim, nos pés, a minha linda Valentino Inspired, eu morro de amores por ela! Esse desing gladiador mais do que fashion está super em alta, e esse modelo Rockstud tem sido o queridinho das fashionistas. Pra mim é muito legal optar por essa sandália quando estou com uma saia mais curta, ou short, porque ela pega uma parte do tornozelo, e isso acaba que trazendo um efeito (bem suave) de achatamento das pernas.


Juro que fiquei na dúvida entre usar um sapato azul ou o nude, mas o nude foi a minha aposta para manter a harmonia no look, uma vez que usar peças estampas em look é uma aposta bem ousada e deve ser bem pensada. A saia que recebi custou algo em torno de $15, vale super  a pena porque você nem paga o frete e tall. 


O que eu estou usando? Sandália: Dress Link | Saia: Romwe | T-shirt: Lez a Lez | Brincos: Lojinha de bijuteria qualquer. O batom que eu estou usando é o Laranja astral, da Natura, linha Faces Zip. Vocês podem conferir esse look no meu Lookbook, Dujour, Instagram, Chictopia e na página do blog no Facebook!




Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado desse look.  E fica a dica de investir nas estampas geométricas para essa temporada tá? Fiquem com Deus.

10 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*