segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Meus looks e da Amanda com Blazer rosa

Ei amores, tudo bem com vocês? Trouxe umas inspirações de looks com Blazer rosa para vocês! Dessa vez os looks serão meus e da Amanda, que tem um blog junto com uma amiga (confira aqui), mas antes, deixem-me contar a coincidência: tipo, eu a a Amanda nos conhecemos já faz algum tempo, e tipo, temos gostos super parecidos (somos loucas em blazer, acessórios, roupas brancas, etc etc) e logo assim que ela apareceu com o Zara dela, eu tinha acabado de encomendar o mesmo blazer alguns dias atrás, #podeisso? Adorei! E já estava mais do que na hora de mostrar os looks que montamos com o nosso queridinho, que também ficaram bem parecidos. Optamos por cores neutras, looks com pouca informação, mas muito estilosos. Vamos conferir?


Acima a Amanda investiu no branco combinado com rosa, e abaixo eu fiz o mesmo, optei também por um short branco, ainda mais que quando a manga do blazer está dobrada, fica aparecendo uma parte branca listrada com rosa.


E agora vem mais uma coincidência! Para um outfit mais arrumado, para sair a noite, a Amanda optou por calça branca + blusa preta + blazer rosa + salto, já eu optei por calça preta + blusa branca + blazer rosa + salto. Ou seja, apenas invertemos as cores! Mas a Amanda investiu em um glamour a mais com o cintinho de animal print. O meu toque especial foi dado com a clutch cheia de spikes coloridos!


E aí meninas, quais das inspirações vocês mais gostaram? Acho que eu e Amanda fomos separadas quando nascemos, só pode! Recomendo que visitem o blog dela junto com a Danivilly, elas arrasam! Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Ah que linda Bianca, adorei o post e os looks *sou suspeita pra falar*
    Beijos amanda a

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look! Adoro esse blazer!
    bjos

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Looks perfeitos. Amei muito esse blazer. ^^ Beijos linda

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse blazer é lindo demais *--*
    Arrasam nos looks!
    Beijos,
    http://negadafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*