domingo, 17 de novembro de 2013

Outfit para noite com sandália Bárbara Krás

Olá meninas, tudo bem com vocês? Trouxe um look bem legal para vocês se inspirarem e usarem a noite. Eu usei para dar umas voltas com o meu namorado, mas ele é bem legal para você curtir uma barzinho, comer uma pizza ou algo assim. A grande aposta dele é a sandália maravilhosa da Bárbara Krás, a qual eu estou babando desde o dia que recebi e não via a hora de fazer look com ela para vocês. Ela é da coleção nova da marca e no meu Instagram já está cheio de fotos e looks com ela que aos poucos vou mostrando aqui no blog. A sandália tem o modelo do salto fantasma, só que muito mais bonito! Geralmente essas sandálias tem uma cava muito funda e eu particularmente acho muito estranha, já essa é bem mais delicada e confortável, eu ando normalmente com ela, não precisa ficar atenta em apoiar o corpo todo na ponta do pé. Ok que sou até muito suspeita em falar sobre essa sandália, afinal eu adoro tudo o que é diferente! Enfim, vamos conferir o look? 


Não reparem a minha expressão de cansada, nessa hora eu realmente estava caindo de sono, rs. Outra coisa que eu adoro na hora de montar um look com essas blusas, é colocar uma parte presa por dentro do short, #achochic. Optei por um short mais curto para dar o destaque todo ao sapato. Gosto bastante também de looks com poucas cores, nesse ponto sou mais discreta.


O que eu estou usando? Sandália: Bárbara Krás | Short: Sawary | Blusa: She Inside | Bolsa: Presente | Cinto: Bzzz Butique | Colar: Efoxcity. Acho muito justo valorizar o look com acessórios dourados, e foi o que eu fiz, dá um toque glam! Você pode conferir esse look também no meu Lookbook, Instagram, Dujour, Chictopia e na página do blog no Facebook.



E aí meninas, o que acharam desse look? Estou aproveitando que o clima está ficando mais quente (e coloca quente nisso) e investindo bastante em looks com shorts.


A foto acima é do meu Instagram, você pode conferir todas as novidades lá! Ah, já vou deixar avisado que essa semana começam as minhas provas na faculdade, então já sabem né? Se faltar conteúdo já peço desculpas, mas realmente preciso estudar! Nas férias vai rolar muitos vídeos de novidades aqui no blog. Fiquem com Deus!

6 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*