quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Qual a diferença entre estampa étnica e estampa geométrica?

Olá meninas, tudo bem com vocês? As estampas étnicas e geométricas estão com tudo! Por onde eu passo sempre vejo essa estampa predominando nas vitrines das lojas, vale muito a pena apostar nessa tendência porque ela é super fácil de combinar também. Mas o "x" da questão de hoje é: Qual é a diferença entre essas estampas?


Bem, a diferença é bem simples apesar delas serem muito parecidas: Enquanto a estampa geométrica é formada mais por símbolos da geometria como círculos, triângulos, quadrados que ficam todos soltos, sem qualquer sentido. Já a estampa étnica é formada por símbolos organizados, formando um desenho final, lembrando figuras da época das cavernas.
#FicaDica: Ao apostar nessas estampas, tenha cuidado para não destacar uma parte do corpo que você não gosta, pois a tendência é sobressair, é chamar a atenção. E para não carregar o look ou correr o risco de errar na produção, combine com peças lisas.

Então é isso, espero que tenham gostado! Você pode enviar as suas dúvidas para blogbiancamartins@yahoo.com.br, ou mandar por mensagem no facebook do blog, e se preferir, pode enviar para o meu ask. Fiquem com Deus!

2 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*