quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Review: Glitter Neon da Ricosti

Olá meninas, tudo bem com vocês? Sou completamente apaixonada em glitters para dar um acabamento diferenciando na maquiagem, principalmente´quando a produção é para alguma festa, ocasião especial ou balada. Comprei esse glitter da marca Ricosti e foi amor a primeira vista, ele nas fotos não fica a metade do que é realmente, o brilho é muito lindo e ele tem o fundo roxo e azul p-e-r-f-e-i-t-o. Trouxe a resenha para vocês conferirem e conhecerem!


Um ponto muito positivo desse glitter pelo menos, para mim, é porque ele é bem fininho, e eu gosto para poder usar por cima das minhas sombras na hora de fazer a maquiagem. A fixação dele também é muito boa mas claro, recomendo que usem o fixador, afinal estamos falando de glitter. Ele dura bastante tempo, o brilho é lindíssimo. O preço dele também é super atrativo, paguei apenas R$ 13,90, comprei em uma loja no Shopping Cadima, em Nova Friburgo - RJ, na semana passada (fui fazer prova lá, mas estava chovendo muito e eu estava super cansada, aí nem animei fotografar). Gostei muito da embalagem também, que é bem grandinha e não fica sujando em volta na hora que você vai usar, tem algumas que caem o glitter quase todo da embalagem e é horrível, porém, esse não é o caso.


Na foto acima dá para ver mais ou menos como é a cor que ele reflete, mas ele fica todo roxinho ou azulado mesmo de acordo com a iluminação. Mas na foto abaixo, que retirei do meu Instagram, dá para ter uma noção bem legal de como é o glitter, mesmo com o flitro:


Está aprovadíssimo, não tenho o que apontar de negativo dele, e eu tinha até minhas suspeitas, porque a marca nem é muito conhecida (Mordi a língua, mania besta de julgar né? Mas as resenhas servem para isso mesmo, para saber se aquele produto é um achado ou não). Então fica a dica, ainda mais que o final de ano está chegando e esse glitter será ideal. Fiquem com Deus lindas!

3 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*