sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Aposte: Azul para o Verão 2014

Olá meninas, tudo bem com vocês? Adivinhem que é o novo pretinho básico? O azul! Isso mesmo! A cor azul no tom Klein (resumindo: aquele azul escuro bem vibrante) é eleita a queridinha para o Verão 2014. A cor combina com todos os tons de pele e o melhor é que esse tom em looks monocromáticos traz um resultado moderno e super elegante!


Vale investir em vestidos, shorts, saias, calças, blusinhas e também nos acessórios como bolsas, cintos, sapatos, relógios [...] O negócio é apostar no tom! Sou até suspeita em falar, mas essa cor é incrível, eu adorei, e ela está aparecendo muito nas coleções de marcas e grifes famosas, e nas vitrines das lojas. Eu mesmo estou comprando  e desenhando várias peças Azul Klein para a coleção da minha loja.

Aqui tem alguns looks:


E tem um look meu recente também no qual eu aposto em uma saia e sapato nesse tom, o Azul Klein.


E aí meninas, o que vocês acham dessa cor? Ah, e só para constar este azul tão específico surgiu no final da década de 50 o artista Yves Klein, que pintava muitas obras monocromáticas, produziu um azul intenso e exclusivo, que ele patenteou como International Klein Blue, o Azul Klein, mas você pode ler por aí o "azul bic", "azul royal". 

13 comentários:

  1. minha cor favorita! vou poder abusar então! *0*

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. O azul está fazendo o maior sucesso mesmo ^^
    Escrevi um texto lá no blog,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/sinto-sua-falta.html
    Espero você lá ♥

    ResponderExcluir
  3. - Adoorei o Post, sou viciada em azul eu confesso!, mas essa paixão é meio recente, passei a gostar muito de azul e percebi que a maioria das minhas roupas são azuis, de variados tons de azul tanto do klein (ou royal ) até aquele mas clarinho (batizado como bb s2) Adoooro !
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. - Adorei o Post ! E confesso que sou apaixonada e fã número 1 de azul, tanto do mais claro ao mais escuro, antes d'eu assumir essa paixão percebi que tinha muuuitas peças azuis, amo amo amo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você tem muitas peças, vai poder usar muito então! Beijos

      Excluir
  5. AMOOOOO esse azul, ele é super radiante...fica a coisa mais linda *-*

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bia, teu look ficou show! ♥ :) Gosto de azul, mas tenho pouquíssimas peças nessa cor.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. Cor linda!!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainn eu amo esse tom de azul, ja comprei uma carteira e um brinco dia desses hehe (:
    mil beijosssss

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*