domingo, 22 de dezembro de 2013

#LooksOfTheDay

Ei meninas, tudo bem com vocês? Ando em uma correria só e vocês já estão carecas de saber que é por causa da loja que estou para inaugurar em janeiro, e por isso não estou conseguindo atualizar com tanta frequência aqui no blog. Trouxe para vocês os meus looks recentes que ando postando no Instagram.


Sou super eclética na hora de me vestir, não tenho um estilo definido porém tenho algumas restrições, coisas que não uso de jeito nenhum. Achei esse primeiro look super urbano e moderno, sem falar que é mega confortável, usei lá em Guarapari para passear em um shopping, é um dos estilos que mais curto.


Eu sempre coloco um #Lookoftheday lá no meu Instagram (@biancamoraesm), aliás, todas as novidades eu coloco primeiro no meu Instagram. E ah, queria agradecer aos mais de 4.200 seguidores lá! Mas e aí meninas, gostaram dos looks que ando usando? Fiquem com Deus.


Stock Hot Favs at holidays~ ~
18 hotties, every piece limited at 50 units
Opportunity knocks once!
*** Discount coupon (up to 90% off) are also offered here > http://www.romwe.com/giveaway-29.html


10 comentários:

  1. o segundo é o melhor :)
    que tudo dê certo com sua loja ^^

    ResponderExcluir
  2. ta linda!! hehe super beijosss

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda ^^
    Ei quer ter uma capinha pra iPhone da Chanel?Vem ver lá no site~>
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/tpm-de-ofertascapa-chanel-para-iphone.html
    Espero você lá! Cheiro ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos! Principalmente esse longo, lindo *-*

    Beijos Bianca, e sucesso pra você com a loja :)
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  5. I love your outfits my lovely, you're always so sweet ♥

    Xoxo ♥ Johanna
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  6. Esse segundo. <3

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeei todos!
    Mas me apaixonei mais pelo segundo e terceiro look, maravilhosos!
    Beijos amor, saudades!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*