segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Investindo no Preto&Branco

Ei meninas, tudo bem com vocês? Separei dois looks inspirados no p&b com peças da minha loja para vocês. Eu iria inaugurar dia 18, desse mês, mas houve um imprevisto, e por mais irônico que pareça, foi justamente com os móveis, então tive que adiar a inauguração. Digo irônico porque, pra que não sabe, o meu pai tem lojas de móveis, pode isso? Só que desde já estou mostrando as peças no facebook da loja para matar um pouco da curiosidade. Dessa vez quem está usando os looks não sou eu, é a minha irmã, Joyce Martins. Ela é mais nova que eu um ano e meio, e eu só tenho ela de irmã. 


O primeiro é um vestido super chique p&b. Ele tem um babado que super valoriza o corpo e o zíper nas costas para ajudar a vestir. Perfeito para ocasiões especiais.


O segundo look é um pouco mais ousado: Uma saia longa, bordada, com uma super fenda lateral para deixar as pernas à mostra. Os bordados veem aparecendo com tudo nessa estação.


E aí, qual dos dois looks vocês mais gostaram? Eu sou apaixonada em p&b, e ele veio do Inverno com força total para esse Verão, adoro! Vale a pena investir na combinação quando a ideia é compor um look mais sofisticado, porque ele traz isso. Fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Olá!!
    To passando pra dizer que hoje o blog voltou das ferias, da uma passadinha aqui tem muiitas novidades beijoos e sucesso!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  2. amei o primeiro look mas preto e branco é tudo :D
    beijocas linda!!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a combinação preto e branco!

    Dá uma passadinha aqui ô: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html / http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir!
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Looks lindos, preto e branco clássico <3
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  6. Tua irmã é linda e eu amei as peças!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii o primeiro vestido, quero pra mim hahahah!!!
    sua irmã é linda igual a você :O
    beijos amanda albuquerque

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu vestido, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*