segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Look para a noite com vestido da Romwe

Ei meninas, tudo bem com vocês? O look da vez é perfeito para ocasiões a noite, sendo ideal desde a balada até um casamento. O preto é sempre a melhor opção, ainda mais combinado com dourado né? Fica super glam! O vestido é o queridinhos das blogueiras gringas, é do site parceiro do blog, Romwe. Sou completamente apaixonada nas roupas da Romwe, são todas de qualidade incrível, costura perfeita e modelos mais perfeitos ainda!


O cinto e a clucth são da minha loja. Eu sou apaixonada em cintos com essas plaquinhas douradas, separei esse preto pra mim, mas estava com vontade é de pegar todos mesmo. Eu uso muitos acessórios nos meus looks, acho que dão uma super valorizada! A sandália é a minha queridinha da Oasáp


Finalizei a produção com um batom vermelho para dar um destaque, um ponto de cor. Para as mais discretas vale apostar em um batom nude, ou rosinha claro. Esse look já está no Lookbook, Dujour, Instagram e na página do blog no Facebook.




E dessa vez resolvi inovar fazendo um vídeo com esse look. Tem uns meses já que eu vi um vídeo de uma blogueira asiática mostrando o look dela, e coincidentemente era até com o mesmo vestido que estou usando, e da Romwe também, eu achei super legal, e me inspirei para fazer esse que eu já estava planejando há algum tempo. Tentei achar o vídeo da menina aqui mas não consegui, queria mostrar a vocês, mas quando eu achar eu mostro a vocês sem falta. 



Tem meninas que costumam gravar o vídeo apresentando as peças, falando de onde compraram ou receberam, qual a tendência e etc etc, mas optei por fazer assim porque o vídeo ficou menor, mais prático, até porque não tem tantos detalhes, mas se vocês preferirem assim é só comentar abaixo ou mandar um e-mail para blogbiancamartins@yahoo.com.br porque sugestões são muito bem vindas! Enfim, gostaram desse look? Fiquem com Deus.

16 comentários:

  1. lindooooooooooooooooooooooo
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse vestido fica no corpo! Eu vi vários blogs falando dele no site da Romwe mas não tinha visto ninguém usando até agora. Bem legal. Apesar de eu ter achado a sandália linda também, acho que a mistura dos dois ficou um pouco pesada, acredito que uma sandália mais básica cairia bem porque o vestido já tem detalhes suficientes. Minha opinião!

    Beijinhos

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa Bianca, amei o vestido lindo lindo e caiu super bem em vc.
    Eu vi o video vc é linda!!!!

    beijosss amanda albuquerque

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look Bianca. Esse vestido é lindo demais!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei. Este vestido é perfeito!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Totally pretty and fanciful my beauty ♥

    Xoxo ♥ Johanna
    Would you like to know more about me? Check out my new post
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  7. Já vi algumas fashionistas com esse vestido e achei lindo *-----* Ficou super legal o vídeo (amo a música da Lana :3), hehe XD

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, e essa sandália ? bapho haha
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga bom dia esse look preto é maravilhoso e super estiloso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse vestido é lindo! Adorei o look! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi guria, tudo bem?
    Ameeeeei esse look, super ousado e essa costura do vestido é tudo de bom, o detalhe das costas é muito diferente, ameeei! E essa sandália? um luxo! Vc é bem ousada hahaha se fosse eu, iria mais basiquinha mesmo, mas eu amei seu estilo! Vc é lindaaaaa
    Ahhh, obrigada por comentar num post meu no blog da Cássia, o Nos olhos de quem viu!
    Agora, eu te convido a conhecer meu blog! Vou adorar ter vc por lá, viu?
    Um beijo guria

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já vi uns posts com esse modelito e adorei, mas o seu superou alguns que vi por ai! Amei! gente que sandália é essa????

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  13. Não sei o que eu amei mais a sandália ou o vestido, tudo perfeito
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que lindo lindo! acredita que eu não achei esse vestido bonito na romwe? mas quando as blogueiras fazem o look, eu super adoro! vai entender né?
    seu cabelo é lindo!
    blog lindoooo!
    beijão <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
  15. Que vestido lindo! E ficou perfeito em você.
    Adorei.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*