segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Unhas da semana: Glitter + neon + amarelo

Ei meninas, tudo bem com vocês? Minhas unhas estão mais do que chamativas dessa vez: apostei em neon, glitter, amarelo e películas para as unhas (que quase nem apareceram, pois eram de borboletas douradas e eu apliquei em um esmalte rosa neon. As películas são da Decorar Unhas, loja parceira aqui do blog, e eu usei os seguintes esmaltes: Pink pong - Beauty Color, Giallo - DNA  e Psy - Top Beauty, além do extra-brilho da Risqué para fixar as películas.

* Gente, estou com a unha do dedo polegar ferida mesmo.


E aí meninas, o que acharam? Minhas unhas estão enormes, elas crescem super rápido, mas estou pensando em cortá-las bem curtinhas da próxima vez.

Tem novidades na Romwe

Romwe back to school deals
20% off for whole store by this coupon: 20%offback
Only three days: 28th Jan to 30th Jan
Don’t miss, girls!
Check all items here: http://www.romwe.com/?alice


Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Ficou lindaaa.
    Gostei das cores bem verão.
    Sua unha esta linda mais e bom corta para continuar com essa beleza.

    Beijooos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super verão, amei!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. lindas cores! bem a cara do verão!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*