sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Look: Vestido floral

Ei meninas, tudo bem com vocês? Trouxe mais um look com peças da minha loja que vou inaugurar em breve: Vestido floral + óculos  + sandália neon, que eu comprei em uma loja da região aqui. O floral está com tudo e esse modelo dá uma valorizada no corpo, porém não leva nenhum decote na região dos seios. Em mim ele ficou bem curto, ainda apostei em um salto bem alto para evidenciar mais ainda as minhas pernas.


Eu não era muito fã de vestidos, porque sempre fui de andar muito de moto, mas mudei totalmente esse meu conceito, ainda mais nesse calor, hoje estou preferindo os vestidinhos que são mais fresquinhos . Esse look já está no Lookbook, Dujour, Instagram (@biancamoraesm) e na página do blog no Facebook.





E aí meninas, o que acharam desse look? A sandália também está com tudo: neon + transparência! Fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Lindaaa, adorei *-*
    www.estiloparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bem bonito e que combinou muito com você. :) Eu mais fã de floral em tons mais suaves, embora. E realmente, o calor está de matar, eu prefiro nem sair durante o dia.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso esse vestido e a sandália nem se fala, um grande bjo,

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*