quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

20 aninhos!

Ei meninas, tudo bem com vocês? Ontem (26-02)  foi meu aniversário, fiquei mais velhinha e completei os meus 20 anos, e bem como todos dizem mesmo, depois dos 15 anos o tempo voa! Eu não consigo ver problema nenhum com a idade chegando, alguns amam, outros odeiam, mas só tenho que agradecer a Deus mesmo por mais um ano de vida, eu só não sou muito fã de fazer festinhas nem nada do tipo, agora então nem tempo tenho. Enfim, 20 anos parece muito pouco, mas graças a Deus minha vida sempre foi cheia de muitas conquistas e tive momentos difíceis que me ensinaram a crescer e amadurecer, e tiveram momentos inesquecíveis, posso compartilhar alguns com vocês? Até porque se eu for mostrar fotos e comentar sobre todos, ficarei aqui por dias [...]


Dá vontade de sair mostrando toda a minha história para vocês, tenho muita coisa legal para mostrar a vocês, coisas que realmente valem a pena, mas vou destacar as mais "recentes", as mais importantes MESMO.
Ah gente, tem uns que eu infelizmente não terei a foto para mostrar a vocês, eu tinha em um notebook antigo mas rodei tudo e não encontrei, foram momento relacionados a minha época do ensino fundamental, eram fotos de medalhas, certificados por mérito de algumas provas que o estado realizava, já fui considerada por ter a melhor redação do estado do Rio de Janeiro, e teve uma que me marcou demais, que foi uma prova que fiz e consegui ficar entre as melhores notas, e recebi como prêmio um notebook, isso quando eu tinha 14 anos, em 2008, aí fui parar lá no Rio de Janeiro (capital) para receber o prêmio, rodei até no orkut atrás dessas fotos, mas [...]

15 anos - 2009 - Concurso Garoto e Garota Nacional


15 anos - 2009 - Trabalhos como modelo fotográfica


17 anos - 2012 - Início do meu namoro



17 anos - 2011 - Formatura do Ensino Médio


18 anos - 2012 - Faculdade, curso de Direito



18 anos - 2012 - Concurso Menina Fantástica



19 anos - 2013 - Criações de FC's no ask, muito carinho por lá, reconhecimento [..]
(Quero que fique muito claro que em momento algum eu estou mostrando isso para me gabar ou algo assim, mas sempre me dediquei muito ao ask dando conselhos, tentando ajudar, opinando sobre roupas, o que a pessoa deveria usar para tal ocasião ou não, e essas pessoas, pessoas que me acompanham sempre retribuíram isso com muito carinho, e eu guardo cada carinho desses, é muito importante, não podia deixar de mostrar)


19 anos - 2013 - It Girls



Eu já sai também em outros sites de moda, tanto nacionais quanto internacionais, em Instagrans de marcas, dei entrevistas para blogs e tudo isso me marcou muito também, porque você começa a perceber que há reconhecimento por toda essa dedicação.

 
 
 
 

E para finalizar com chave de ouro, uma das mais importantes conquistas:
19 anos - 2014 - Minha loja


E aí, gostaram de saber um pouco mais sobre mim? Uma hora farei um post do tipo, só que bem completo mesmo se vocês não acharem que vai ficar muito enjoativo! Fiquem com Deus e  não se esqueçam de participarem do sorteio de uma legging que está rolando no blog enquanto dá tempo!

4 comentários:

  1. Bia! Desejo-te tudo de bom, felicidades, saúde, paz, alegrias e muito sucesso! Que Deus continue abençoando imensamente sua vida, que seu blog espalhe alegria e inspiração sempre para todas nós! Aproveite a fase dos vinte! Você é uam mulher maravilhosa, linda! Feliz Aniversário!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, as fotos, muito legal
    saber mais sobre a blogueira!
    Bjaum bom carnaval!
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Happy birthday once again to you sweetie ♥

    Miss you on my blog!
    Xoxo ♥ Johanna
    http://fall4me-byjk.blogspot.de

    ResponderExcluir
  4. Meu parabéns primeiramente, muita saúde, paz e amor. Seu blog é lindo, adorei os looks!

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*