segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Look: Don't worry be sexy

Ei meninas, tudo bem com vocês? Desde ontem estou tentando lançar esse look para vocês, mas não é a primeira vez que isso me acontece e que eu reclamo aqui, mas o blogger está alterando muito a qualidade das minhas fotos, teve uma super legal que nem deu para deixar aqui, o meu cabelo ficou completamente roxo! Então tentei fazer o post aqui na loja para ver se melhorava e deu no mesmo. Enfim, as que não ficaram tão alteradas eu coloquei aqui, mas tá tenso o negócio [...] Deixando o meu ódio pelo blogger de lado, o look de hoje é da minha loja: T-shirt "Don't worry be sexy" (Não se preocupe, seja sexy) + Saia com animal print!


Regatas básicas fazem muita falta no nosso armário, elas combinam com tudo praticamente, roupas p&b também, vale muito a pena apostar nelas, nunca saem de moda. Apostei em um óculos modelo gatinho (tenho a linha dele na loja também) e em uma das minhas sandálias favoritas, que é essa branca da Mariotta, vou até deixar o link do Instagram da marca aqui porque tem uns looks meus lá (fui a primeira blogueira a aparecer por lá, own't). Vocês já podem conferir esse look no aplicativo Dujour, no meu Instagram, no Instagram da loja e no meu Lookbook.



Mas e aí meninas, o que vocês acharam? Esse modelinho de saia está super em alta! Fiquem com Deus e  não se esqueçam de participarem do sorteio de uma legging que está rolando no blog enquanto dá tempo!

7 comentários:

  1. Gostei do look inteiro! Ficou lindo Bianca ;D

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Perfeição define esse look e a sandália!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeei a saia, ta linda demais. Sobre o look, a composição ta super legal!
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo Look e essa saia amo vermelho..


    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*