quarta-feira, 26 de março de 2014

Animal Print para o Outono/Inverno 2014


Com a chegada do Outono está mais do que na hora de nos atualizarmos sobre as tendências da estação e do Inverno para arrasarmos nas produções por aí, e uma tendência que promete aparecer com muita força é o Animal Print, sendo a estampa de onça a queridinha que dessa vez aparecem com outros tons. Digo dessa vez porque de uns tempos para cá o Animal Print aparece em todas estações, principalmente nessa época do ano. Porém a moda vive em constante mutação e não vai ser só com outros tons que as estampas vão aparecer, mas também com outras texturas, outras padronagens, as vezes com uma pegada mais grunge, em outras mais sofistica, a estampa também pode ocupar a peça inteira ou só algum detalhe. Mas o mais importante é que não vai faltar opções para o seu gosto e para o seu closet, afinal o importante mesmo é se sentir bem com o que você está usando.


E quem diria que essa tendência que já teve a sua fase "cafona", já teve a época que simbolizada luxo e riqueza, hoje é uma peça básica? Sabendo usar você pode criar produções que vão do sexy e glamouroso ao discreto e casual, e vou deixar uma dica para quem quer se jogar e tem algum medo de errar: Aposte em uma peça com a estampa, pode ser uma blusa por exemplo e a combine com um short ou calça de algum tom da estampa, ou aposte em uma peça preta junto com uma peça que tenha o Animal Print. Se você for um pouco mais ousada, pode apostar em uma das dicas e usar uma bolsa azul por exemplo, para dar um tom de cor ao look. Mas se você gosta das estampas dos bichinhos mesmo, vale investir nas coloridas, em um vestido todo com a estampa, porém lembrando sempre de que a estampa chama muita atenção então deve-se equilibrar o look com peças mais discretas. Vale lembrar que o Animal Print aparece também nos acessórios, principalmente em sapatos, bolsas e óculos e que pode ser usado tanto de dia quanto de noite.


Por fim, trouxe algumas inspirações de looks meus para vocês.


 E aí, vamos investir nessa tendência? Eu adoro Animal Print, sem dúvidas virão muitos looks por aí com essa estampa maravilhosa! Fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. This trend is amazing and timeless :D

    GIVEAWAY on my blog!
    Xoxo ♥ Johanna
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/2014/03/romwe-ss-giveaway.html

    ResponderExcluir
  2. Amei seus looks, e que cabelão mara.

    biaricaldy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa tendencia está sempre voltando né?!
    Eu gosto.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esss estampas de onça, amoo de zebra tambem!
    Adoro seus looks Bia! Beijoos!
    Passa aqui!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  5. Esta é uma tendencia ao qual eu aderi e estou amando,tem tanta coisa bonita e que combina com o perfil de cada um que não tem como errar,mas pra quem não curte animal print ai não tem jeito mesmo,ótimo post e voce esta linda
    beijos e ate mais
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/03/cuidados-com-pele-do-rosto.html

    ResponderExcluir
  6. Animal print pra sempre em todas as estações, please!!!
    hahaha Adoro essa estampa, uso mesmo quando não ta na moda :P

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*