terça-feira, 11 de março de 2014

Deixando o umbigo à mostra

Ei meninas, tudo bem com vocês? Aposto que muitas me fuzilaram com os olhos quando viram esse look no facebook (já que coloquei foto dele lá ontem a tarde) pelo fato de eu estar usando um cropped top deixando meu umbigo à mostra. Ora, mas a regra não era usar o cropped top com uma peça de cintura mais alta que deixasse apenas um filete da barriga de fora? Era sim, no ano passado, as regras agora são outras, a moda vive em constante mutação. E essa tendência não vem apenas de fashionistas mais do que ousadas, Christian Dior, Marc Jacobs, Clavin Klein, Versace e muitas outras labels importantes já apostaram nessa tendência em seus desfiles para 2014. 


Mas ainda é algo um pouco recente para alguns, e também, pelo fato de quebrar a regra do ano passado, poucas apostam em um look usando o cropped top com uma peça de cintura mais baixa.


Esse cropped top é uma graça, tem as costas em tule, super diferente, ele e o short são da minha loja, e sandália gladiadora é da Di Cristalli. Esse look já está disponível no Lookbook, Dujour e Instagram. Gostaram? Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Adorei essa nova moda hahaha, look lindoo!!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, ficou linda =)
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look,diferente esse cropped,arrasou na combinação!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*