segunda-feira, 3 de março de 2014

Look: Azul e branco

Olá meus amores, tudo bem com vocês? O blog anda cheio de looks ultimamente né? Mas estou preparando algumas publicações relacionadas a maquiagem e agora estou com um projeto sugerido pela Carol de gravar vídeos na minha loja dando dicas sobre algumas peças, como usar, onde usar, porque usar [...] Aguardem que esse ano o blog vai vim com muitas novidades! O look da vez é inspirado no azul e branco, cores que eu amo! Minha cor favorita é branco, e o azul é a cor de 2014 e está super em alta, principalmente esse tom, conhecido como Azul Klein ou Azul Bic.


Essa sandália é tão linda que na maioria das vezes o foco só fica nela, mas também, o desing desejado é do Giuseppe Zanotti. Eu tenho essa branca e uma preta com as asas douradas, ambas vieram do meu querido site parceiro Oasáp. Além da sandália, a saia também é da Oasáp, sou apaixonada nas peças de lá! A regata é da Hering, a bolsa é presente, a pulseira de cruz também, os óculos são da minha loja e o colar é da Romwe.






Esse look já está disponível no Lookbook, Dujour e no meu perfil do Instagram. E aí, gostaram desse look? Confesso que esse entrou na minha lista de favoritos, e as peças de roupa foram básicas: saia evasê + regatinha, só que os acessórios dão toda uma diferença, e sandália por si só também já deixa o look um arraso! Fiquem com Deus, até o próximo post.

5 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*