segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lip Crayon da Océane Femme

Olá amores, tudo bem com vocês? Semana passada recebi da Océane Femme um lançamento da marca incrível: O Lip Crayon! Ele está disponível em cinco cores e eu recebi a Orange (Laranja, #167) e a marca vem ganhando muito espaço: Recentemente ela assinou a beleza do desfile Samuel Cirnansck, e a Fernanda Lima arrasou usando esse Lip Crayon - tem o post no blog da marca, clique aqui e confira. De fato, os produtos da Océane Femme são muito bons, eu já tenho rímel, lenços removedores de maquiagens e esmaltes, hastes removedoras de maquiagem, e quero a linha inteira da marca. Mas voltando a falar do Lip Crayon, eu o recebi juntamente com folder cheio de informações do produto + revista Marie Claire, chorei glitter né?


Das cores que a marca dispõe sem dúvidas a que eu recebi foi a que mais gostei, pois ela é maravilhosa para equilibrar a maquiagem, afinal é muito difícil achar uma cor que fuja do nude na hora de se produzir quando os olhos já estão carregados demais. A aplicação é muito fácil, não precisa ficar repassando toda hora nos lábios para ficar uma cor legal, é muito macio também, tem um cheirinho muito fraco e agradável - mais um ponto positivo para a marca, odeio produtos de maquiagem com cheiros fortes - e o produto faz o prometido, ele realmente hidrata os lábios, pois notei que no dia seguinte eles estavam sedosos, bem macios mesmo, e também dura muito tempo, adorei! O preço dele gira em torno de R$ 27,50, ótimo né? E tem um tamanho muito bom para ser carregado na bolsa, não ocupa muito espaço. Achei mais prático que os batons, pois o risco de borrar na hora de aplicar é muito menor, dá para desenhar a boca sem medo, e falando em desenhar, ele também serve para fazer o contorno dos lábios.



Produto mais do que aprovado, não achei nenhum defeito ou ponto negativo. Geralmente eu costumo opinar sobre o tamanho de produtos de maquiagem, mas esse realmente está ideal, não mudaria nada, recomendo muito! Ah, tem mais fotos do Lip Crayon no meu Instagram. Gostaram? Fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Oi linda
    Amei essa cor, muito fofa.
    Eu recebi o rosinha, tbm muito linda.
    Bjão
    https://www.facebook.com/pintandovaidade
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a resenha, a cor é maravilhosa
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que cor linda, amei
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, já quero esse lip!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, acho lindo o formato e a cor é perfeita! Amei!
    Beijo!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei uma cor super linda. Nos seus lábios o tom ficou divo, mas mesmo assim prefiro cores mais escuras. Vou ver se acho um tom de vermelho bonito se tiver.

    Ah, e ele ficou lindo nos lábios da Maria!

    Beijos!

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*