segunda-feira, 12 de maio de 2014

10 melhores looks de 2014 - até agora

Hey girls, tudo bem com vocês? Primeiramente gostaria de desejar um feliz Dia das Mães a todas mamães lindas que acompanham o blog e que Deus abençoe todas vocês! Agora sim, selecionei 10 melhores looks que mostrei no blog esse ano para compartilhar com vocês e mantê-las inspiradas! E a variedade de estilos é bem grande, vai do básico ao mais descolado e moderno. Vamos conferir?


1- Top barroco + calça destroyed + pep toe: Bem urbano e moderno esse look, ambas as peças continuam em alta. Confira mais detalhes e fotos aqui.
2- Top de couro + short étnico + camisa jeans na cintura: Super ousado, nem preciso dizer o quanto o couro e a camisa jeans na cintura tem sido uma febre principalmente nesse Outono/Inverno né? Confira mais detalhes e fotos aqui.
3- T-shirt esportiva + short assimétrico + sandália com asas douradas: Look com atitude que ganha muita atenção para os pés com essa sandália e estilo com a aposta no p&b. Confira mais detalhes e fotos aqui.
4- Moletom + saia com babado: Look polêmico! Usar um moletom oversized com a saia tem sido a combinação preferida das fashionistas e minha também mas requer muita coragem para usar mesmo sendo uma das grandes apostas da estação, não é coisa de outro mundo mas é algo novo, diferente e ousado, aí já sabem né? Confira mais detalhes e fotos aqui.
5- Blusa com transparência + short com tachas + gladiadora + mochila: Look com peças básicas e que todo mundo deve ter no closet mas que ganha um charme com os detalhes. Perfeito para quem gosta de andar bem arrumada e chamar a atenção no dia-a-dia sem exagerar muito.  Confira mais detalhes e fotos aqui.


6- Top esportivo + short branco + sandália branca: Look com a aposta na tendência all white, porém com a clutch preta que quebra um pouco isso. Esportivo com atitude. Confira mais detalhes e fotos aqui.
7- T-shirt + saia de oncinha colorida: Outra tendência da estação que ganhou padronagens e cores diferentes combinada com uma t-shirt super charmosa. Confira mais detalhes e fotos aqui.
8-  Regata + saia evasê + sandália com asas brancas: O charme desse look está na sandália e na saia que deixa a produção mega feminina! Os acessórios também valorizam demais o look que é o meu favorito de todos. Confira mais detalhes e fotos aqui.
9- Vestido + cintinho + sandália de asas douradas: Perfeito para ocasiões a noite pois preto + dourado é super chic. Confira mais detalhes e fotos aqui.
10- Boné com spikes + regata rasgada de lado + short + camisa xadrez + salto: Ousadíssimo e fashion! Confira mais detalhes e fotos aqui.

E aí, qual foi o favorito de vocês? Fiquem com Deus e que essa semana seja abençoada! 


3 comentários:

  1. Você sempre arrasando nos looks Bia *-*
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos estão um arraso,mas esse primeiro,minha fiah tu parou o trânsito! Linda!!!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*