sexta-feira, 2 de maio de 2014

2 looks com boot Jeffrey Campbell Lita da Oasáp

Ei menins, tudo bem com vocês? Trouxe dois looks usando a mesma calça e o mesmo boot, só mudei o top, a parte de cima do look e além disso um look fotografei de dia e o outro de noite. Esse boot é o Lita com spikes do Jeffrey Campbell, e recebi essa semana da Oasáp, quase morri de amores quando abri a caixa, era um sonho de consumo, acho o desing dele incrível. Vamos conferir os looks?


Apostei em uma t-shirt assimétrica com a cruz na estampa de animal print, super na moda e deixou o look mega descolado, mas tenho que destacar uma coisa bem importante sobre esse look, e é relacionada a t-shirt, que é compridinha: Bem, ela tende a achatar a silhueta, mas apostei nela pois sou alta e usei salto, além do mais calça preta + sapato preto estica a silhueta, então ficou "elas por elas". Se você for baixa jamais aposte em uma t-shirt com tamanho similar a minha + sapato baixo, ok?


Com relação ao boot ele realmente é muito confortável, achei que iria me apertar pois o tamanho dele é 40 - o tamanho de sapatos importados é diferente - e geralmente para sapatos fechados eu opto pelo 41, mas ficou certinho no meu pé, me surpreendi. Outro ponto bem legal é que apesar de ser um sapato mais "bruto", "pesado", ele só parece mesmo, e tem 12,5 cm de salto, parece ser bem mais né? A Oasáp também é um excelente site, as entregas são feitas em um mês mais ou menos mas como blogueira que está aqui para ajudar tenho que destacar que esse é um sapato que dificilmente não é tributado, então você tem que pagar para retirar mas vale a pena, sem dúvidas. Também não senti dificuldade alguma para andar com ele e não me senti cansada também. Apaixonei!


Ao meu ponto só tem um "defeito", é de camurça, então é mais fácil de sujar, mas nada que desanime a usá-lo, afinal limpo ele em 10 segundinhos também. Ah, por dentro é de couro, então ele é bem quentinho, ótimo para esse friozinho que está chegando!

T-shirt: Pury
Calça: Recruta
Boot: Oasáp
Pulseira: Não lembro
___________________________________________
Look no Lookbook (aqui) | Look no Instagram (aqui) | Look no Dujour (aqui)


_______________________________________________________________________

O segundo look eu usei para ir a faculdade! A camisa jeans é um pouco compridinha e está super na moda também, apostei em um boné com spikes combinando - e muito - com o boot mas optei por tirar as fotos sem ele na cabeça. Posso dizer que esse look tem sido o meu queridinho, achei fashion e com muita atitude!



Camisa: Vateno
Calça: Recruta
Boot: Oasáp
Boné: Romwe
______________________________________________
Look no Dujour (aqui) | Look no Instagram (aqui)

E aí, qual dos dois vocês mais gostaram? Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Amei a Boot super estilosa!
    http://conexaoglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look,bem diferente :)
    Beeijo Rai,http://www.mimosdabelezaa.com/
    Fica com Deus! Já segui e curti,retribui? ;*

    ResponderExcluir
  3. Não deixo de desejar nunca essa litta. Mas tenho medo de comprar e não usar nunca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Af :(
    Tão lindo os loooks. aliás, cê sempre arrasa neles! Beijao

    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*