domingo, 18 de maio de 2014

Inspirações de looks da minha loja

Ei meninas, tudo bem com vocês? Trouxe alguns looks bem legais e de vários estilos para vocês se inspirarem. As peças são da minha loja então é tudo do meu jeitinho mesmo e eu espero que vocês se identifiquem com elas, pois as vezes vocês tem uma saia parecida com a do look que montei mas não sabe como usá-la, na verdade não sabia até ler esse post, rs. É tão ruim você querer usar uma peças as vezes e não saber como né? Por isso valorizo muito fazer postagens com inspirações de looks para vocês. Enfim, vamos conferir?


Não montei muitos, apenas oito mas em breve vou começar gravar vídeos com mais inspirações para auxiliar melhor vocês.


- Look étnico: Saia com estampa étnica assimétrica + camisa p&b. Chic e descolado ao mesmo tempo.


- Look urbano: Short de couro + camisa nude com preto + óculos fosco + maxi colar.


- Look  it girl: Saia com babado de couro + blusa p&b + cardigã de oncinha colorida. Peças das principais tendências da estação.


- Look casual: Camisa jeans com detalhes de animal print + blusa de alcinha acetinada + short jeans rasgadinho + clutch.


- Look clássico: T-shirt p&b com detalhes de couro e spikes nos ombros + calça com pie de poudle p&b + carteira p&b + óculos. Totalmente chic e na moda.


- Look casual: Blazer + blusinha de cetim + short com animal print colorido. Arrumadinho, na moda e sem exageros.


- Look folk moderno: Camisa com pala preta e estampa de cavalinhos + short rasgadinho + carteira p&b + óculos, só faltou uma botinha né? 


- Look romântico: Saia evasê + blusa com estampa floral + bolsa de franjas + óculos. Essa saia deixa qualquer look fofo e super valoriza o corpo.

E aí, gostaram mais de qual look? Fiquem com Deus, até o próximo post.

2 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*